Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Gênesis
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

Karol Conká, do 'BBB21', associa traumas a erro com Lucas e desabafa com Ana Maria Braga no 'Mais Você'

Karol Conká explicou motivo de ter se desentendido com Lucas Penteado no 'BBB21'. Em conversa com Ana Maria Braga, no 'Mais Você', a rapper lamenta atitude de ter expulsado o brother da cozinha: 'Mais uma vez eu me passei, jamais voaria na cara dele ou agrediria o Lucas. Foi extremamente agressivo e petulante da minha parte ali'

Karol Conká comentou sobre a briga com Carla Diaz e assistiu, pela primeira vez, a troca de beijos com Arcrebiano no "BBB21". Eliminada com rejeição recorde no reality show, a rapper admitiu erros em sua postura no jogo e a forma como tratou Lucas Penteado durante entrevista para Ana Maria Braga, no "Mais Você" desta quarta-feira (24).

Karol Conká lamenta briga com Lucas: 'Eu me passei'

No café da manhã, Ana Maria Braga exibiu o VT do momento em que Karol Conká expulsa Lucas Penteado da mesa do almoço e questionou a cantora o motivo do desentendimento.

A ex-sister alega que os brothers estavam perdendo a paciência com Lucas Penteado na casa:

"Ele me olhava com olhar estranho e ficava dizendo coisas que eu não conseguia entender em tom baixo. As pessoas ficavam falando que ele era chato e não parava de falar. Eu já tinha falado com ele: 'Para de falar demais na hora de comer que as pessoas não aguentam'. Ai eu cheguei irritada, cheia de stress porque eu sabia que ele ia forçar um diálogo. Mais uma vez eu me passei, jamais voaria na cara dele ou agrediria o Lucas. Foi extremamente agressivo e petulante da minha parte ali".

Cantora associa trauma com o pai a briga com Lucas Penteado

Karol Conká admitiu ainda ter tido problemas pessoais que foram despertados no programa:

"São traumas que parecem gatilhos que são despertados. Me lembra coisas. Com o Lucas, lembrava de momentos com meu pai. Ele não tem nada a ver com isso, mas tinha coisas, falas e jeitos que eu lembrava. Eu comentei lá dentro que eu não aprendi a resolver as coisas com carinho. Colégio, trabalho.. tenho uma cabeça diferente de pensar e eu era recebida com rajadas. Não justifica nada, são coisas minhas que eu estou descobrindo que não sei lidar e acho extremamente importante expor essa fragilidade aqui. Eu estou colhendo o que eu plantei".

Ana Maria Braga ainda exibiu a participação de Nego Di no café da manhã com ela, na semana anterior. O ex-brother disse ter se sentido manipulado por Karol Conká.

"Todo mundo casa na sabe que esse grupo começou com Projota e Nego Di. Não usei ele. Me sentia inspirada, ele é forte. Eu, Lumena e outras pessoas nos sentíamos atraídas pelo discurso dele. Chega a ser injusto ele falar isso, mas entendo porque não é fácil sair com essa pressão de rejeição, mas eu tenho sensatez pra dizer que não foi dessa forma", disse.

"Eu sai querendo ligar pra ele, conversar com ele, algumas pessoas disseram que ele estava chateado comigo. Eu superentendo. A minha postura na casa não foi nada legal, não concordo com nada do que eu fiz, me envergonho, me arrependo profundamente e se eu pudesse voltar no tempo eu não faria muita coisa", completou.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.