Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Casamento
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Karol Conká no Paredão do 'Mais Você': as reações ao ver beijo em Arcrebiano, briga com Carla Diaz e mais!

Compartilhe no Facebook
Ana Maria Braga recebeu Karol Conká no 'Mais Você' e exibiu algumas de suas cenas no 'BBB 21'. Nesta quarta-feira (24), a eliminada do programa lamentou atitudes na casa: 'Não preciso nem me justificar, né, Brasil? Me resta reconhecer meu erro e mostrar disposição para melhorar'

Eliminada com rejeição recorde do "BBB21", Karol Conká foi a convidada de Ana Maria Braga para um bate-papo no "Mais Você", na manhã desta quarta-feira (23). Durante a entrevista, a rapper lamentou suas atitudes dentro do reality show e disse querer reparar seus erros.

"Sou a nova Carminha, Nazaré, algo do tipo. Achei bem interessante a maneira com que absorvi essas informações porque realmente pretendo melhorar. Só queria deixar claro que essa vilã que surgiu no programa não é real aqui do lado de fora, se não eu não teria conquistado tantas coisas na minha vida sendo uma pessoa má e injusta", explicou.

Conká ainda reforçou sobre as atitudes dentro do confinamento. "Na casa, a gente fica meio surtado e acabou despertando demônios dentro de mim e traumas que ninguém tem culpa. E não preciso nem me justificar, né, Brasil? Apesar reconhecer meu erro e mostrar disposição para melhorar", disse a ex-participante, também questionada por Ana Maria sobre os comentários ao sotaque de Juliette.

'A culpa da minha saída foram minhas atitudes péssimas'

Karol Conká acredita que sua eliminação faz parte de um somatório de atitudes erradas dentro do jogo, e chegou a associar os erros com Lucas Penteado a alguns traumas do passado.

"A culpa da minha saída foram minhas atitudes péssimas, não tem outra coisa pra dizer. Eu pedia pra sair porque estava sentindo a dor do remorso, da culpa. Eu me sentia ácida, amarga.. todo mundo tem o lado bom e ruim, mas o meu ruim se aflorou. Me perdi no jogo e me perdi de mim", comentou.

Karol Conká lamenta briga com Carla Diaz e revê beijo em Bil

Ana Maria Braga transmitiu a briga com Carla Diaz. Karol Conká discutiu com a atriz após festa por ciúmes de Arcrebiano, com quem trocou beijos na casa.

Ao transmitir as duas cenas, a cantora não escondeu a vergonha e tampou o rosto ao assistir o romance com o modelo.

"Meu Deus! Passando uma vergonha em rede nacional. Eu fiquei louca, até me espantei porque não tinha visto essa cena. É bem agressivo o jeito que eu falo. Eu realmente acreditei que estava acontecendo aquilo. Tiveram algumas pessoas que falaram, mas falaram baseado em um achismo meu e, infelizmente, acabei explodindo, não aceitando o fato de estar sentindo ciúmes ali naquela hora. É óbvio que é coisa de gente controladora. Estava me sentindo carente, ele demonstrou bastante interesse e fui completamente boba, dissimulada...", "Que vergonha", declarou o ver beijo em Arcrebiano, tampando o rosto.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.