Kéfera no BBB 24? Influenciadora dispensa Farofa da Gkay e a explicação gera suspeitas sobre reality da Globo. Entenda!
Publicado em 4 de dezembro de 2023 19:43
Por Nathalia Duarte | Notícias dos famosos, celebridades do esporte e TV
Fã de música pop e latina. Gosta de filmes e séries 'escondidas' na Netflix e de memes de subcelebridade.
Kéfera atualizou as redes sociais falando sobre sua ausência na Farofa da Gkay. A influenciadora foi convidada, mas não marcará presença na edição.
Kéfera se pronuncia sobre ida à Farofa da Gkay Kéfera foi questionada se iria à Farofa da Gkay Kéfera contou que foi convidada para a Farofa da Gkay Kéfera detonou convidados da Farofa da Gkay Kéfera explicou que não quis ir à Farofa da Gkay
Veja + após o anúncio

Os boatos de que Kéfera estará na próxima edição do "BBB" crescem a cada dia. Desta vez, a explicação da influenciadora sobre o motivo de ter recusado convite para a "Farofa da Gkay" levantou ainda mais suspeitas de que ela se prepara para o reality no próximo ano.

No Instagram, Kéfera abriu uma caixinha de perguntas e foi questionada sobre o motivo de não ir à Farofa deste ano. Na resposta, a influenciadora explicou que seu foco mudou, se tornando seu trabalho e seu corpo. Nos últimos meses, ela vem se dedicando a uma rotina intensa de exercícios - o que pode ser notado em sua forma física.

"Não vou. Fui convidada? Fui. Quis ir? Não quis. E outra, o canal voltou com tudo, tem vídeo novo toda semana, estou me dedicando muito para produzir", explicou Kéfera, que completou: "Ao longo da vida, vamos mudando nossas prioridades e vendo de fato onde a gente quer estar e onde não tem necessidade".

Internautas refletem sobre negativa de Kéfera à Farofa

Na continuação das perguntas, Kéfera explicou que, devido à musculação, parou de consumir bebidas alcoólicas e que não é amiga dos convidados da "Farofa".

"Não consumo mais bebida alcoólica, não sinto mais vontade, não sinto mais necessidade. Essa coisa de ir para festa de pegar gente, de beijar na boca, não sinto mais essa necessidade. Já tive minha fase de ir lá e fazer essas bagunças? Já, mas agora eu sou uma adulta de 30 anos, não tenho mais paciência para essas coisas. Passou essa fase. Não me agrega mais. Vou ficar lá fazendo stories fingindo que sou amiga da galera? Não sou", explicou.

Segundo internautas, o verdadeiro motivo de Kéfera não ir à Farofa é porque ela estará no próximo "BBB". O reality começará no dia 8 de janeiro.

"Mês que vem entrando no BBB", escreveu uma. "Morrendo que a Kéfera basicamente confirmou sua ida pro BBB nesse story, mais in que o Tadeu", supôs outro.

Sobre
Farofa da Gkay
Farofa da Gkay
Mais uma baixa! Lucas Souza faz revelação sobre motivo de ter recusado convite da Farofa da Gkay
5 de dezembro de 2023 16:56
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Entretenimento Principais notícias Reality Show BBB 24 Redes sociais
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
26 de abril de 2024
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
26 de abril de 2024
Últimas Notícias