Kim Kardashian, loira, volta a gravar reality show com a família após North West
Publicado em 25 de setembro de 2013 às 10:30
Kim Kardashian já retornou às atividades normais depois do nascimento da filha, North West. A socialite foi fotografada gravando seu reality show "Keeping Uo With The Kardashians" na companhia de sua irmã Kourtney e do cunhado Scott Disick, em um restaurante de Los Angeles, na Califórnia, na tarde desta segunda-feira (24). Agora loira, Kim mostrou boa forma apenas três meses após dar à luz. A mulher de Kanye West vestia um macacão verde com um belo decote. A saída da socialite do local atraiu muitos paparazzi. Por enquanto, ainda é raro ver Kim com muita frequência na rua. Kim está viciada em comprar roupinhas para sua filha. "A maioria dos vestidos custam mais de R$ 1200 cada, e Kim chega a compra 10 a 15 peças de uma vez. Kim gasta mais com roupas de bebê do que várias celebridades gastam em contas de casa", disse uma fonte à revista americana "Star". Mesmo North tendo apenas três meses, Kanye sairá em turnê até em dezembro. O rapper ficou cinco anos sem fazer shows.
Kim Kardashian aparece com o visual novo na gravação de seu novo reality show, em 24 de setembro de 2013
Kim Kardashian, Kourtney Kardashian e Scott Disick gravam 'Keeping up With The Kardashians' em um restaurante de Los Angeles
Kim Kardashian exibe boa forma apenas três meses apos dar à luz North West
Kim Kardashian agora está loira
Kim Kardashian, Kourtney Kardashian e Scott Disick deixam restaurante em Los Angeles

Kim Kardashian já retornou às atividades normais depois do nascimento da filha, North West. A socialite foi fotografada gravando seu reality show "Keeping Uo With The Kardashians" na companhia de sua irmã Kourtney e do cunhado Scott Disick, em um restaurante de Los Angeles, na Califórnia, na tarde desta segunda-feira (24).

Agora loira, Kim mostrou boa forma apenas três meses após dar à luz. A mulher de Kanye West vestia um macacão verde com um belo decote. A saída da socialite do local atraiu muitos paparazzi. Por enquanto, ainda é raro ver Kim com muita frequência na rua.

Kim está viciada em comprar roupinhas para sua filha. "A maioria dos vestidos custam mais de R$ 1200 cada, e Kim chega a compra 10 a 15 peças de uma vez. Kim gasta mais com roupas de bebê do que várias celebridades gastam em contas de casa", disse uma fonte à revista americana "Star".

Mesmo North tendo apenas três meses, Kanye sairá em turnê até em dezembro. O rapper ficou cinco anos sem fazer shows.

Por Purepeople |
Sobre
Kim Kardashian
Kim Kardashian
'Agora a Kim acertou!': Lewis Hamilton e protagonista do reality ‘Kardashians’ estão namorando - com direito a noite em clube de luxo, afirma jornal
2 de fevereiro de 2026 às 21:32
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos Internacionais Fotos de famosos TV
Sobre o mesmo tema
Antes e depois do 'BBB': de remédios a lipo e dieta, estes famosos mudaram seus corpos de forma drástica após o reality show
Antes e depois do 'BBB': de remédios a lipo e dieta, estes famosos mudaram seus corpos de forma drástica após o reality show
5 de janeiro de 2026
A transformação de Samantha Schmütz: atriz impressiona com novo visual após procedimento com médico de Kim Kardashian; veja 27 fotos do antes e depois!
A transformação de Samantha Schmütz: atriz impressiona com novo visual após procedimento com médico de Kim Kardashian; veja 27 fotos do antes e depois!
9 de dezembro de 2025
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias