Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Kim Kardashian no MET Gala choca web e vira meme por look preto cobrindo rosto: 'Encosto'

Kim Kardashian apareceu no MET Gala com um look todo preto Balenciaga, cobrindo-a da cabeça aos pés e acabou chocando os internautas que, claro, produziram muitos memes na web, em especial pelo contraste do look com o de sua irmã, Kendall Jenner, que usou Givenchy

Kim Kardashian chocou a web ao aparecer com look todo preto cobrindo o rosto no MET Gala, o qual contou com comentários de Bruna Marquezine. A curiosa produção deste ano, em contraste com o último evento em que usou roupa em tom claro que realçava suas curvas e a impediu de sentar durante jantar, rendeu muitos memes e comentários na web.

Comparada com Anitta em ocasião anterior, que, por sua vez, também optou por vestido preto elegante realçando os sapatos de Alexandre Birman, designer que a convidou para o evento pela primeira vez, Kim Kardashian apostou em uma roupa preta da cabeça aos pés, com apenas o cabelo exposto, em rabo-de-cavalo. O look da Balenciaga chamou a atenção dos presentes e ainda contou com duas caudas, assim como uma das três roupas do rapper Lil Nas X no evento.

Web produz memes com look de Kim Kardashian no MET Gala

A inusitada produção chamou a atenção dos internautas, assim como a aparição de casais famosos e poderosos no tapete vermelho. Como possível justificativa para o look todo preto, internautas apontaram o novo álbum de Kanye West, rapper marido da socialite com quem ela reatou recentemente após período separados, "Donda".

"Os convidados se assustando com a roupa da Kim Kardashian no MET Gala", brincou um usuário do Twitter. "Minha saúde mental em 2018/2019 / minha saúde mental em 2020/2021", disse uma internauta, comparando os looks da influenciadora entre esses anos. "Alguém faz um 'Expecto Patronum' pra Kim Kardashian por favor", disse mais um, referenciando a saga "Harry Potter", cujo traje de um dos personagens lembra o de Kim.

Look de Kim Kardashian no MET Gala é comparado ao de Kendall Jenner com memes

Muitos memes foram produzidos sobre o encontro de Kim Kardashian com uma de suas irmãs que também compareceu ao evento, a modelo Kendall Jenner. Enquanto o look usado por Kendall era todo transparente, com pedras brilhantes e decote, o de Kim não mostrava nem o rosto, e as interações entre as duas renderam risadas na web.

"Eu e o demônio da paralisia do sono", brincou um internauta. "Essa foto da Kendall parece q ela tá com um encosto do lado", riu outra. "A Kim Kardashian parece ser a sombra da Kendall que saiu do corpo dela e está de salto. Que horror", disse ainda mais um.

"Eu e minha ansiedade", brincou outro. "Mano, a Kim Kardashian está parecendo um espírito obsessor do lado da Kendall", apontou mais um. O vestido de Kendall Jenner era da Givenchy e foi inspirado no filme estrelado por Audrey Hepburn, "Minha Bela Dama".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.