‘Maldição da Prada': uma teoria bizarra sobre a marca de luxo envolve Kim Soo-hyun e outros astros que viveram escândalos
Publicado em 25 de abril de 2025 às 12:37
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
Kim Soo-hyun foi dispensado do cargo de embaixador da Prada apenas três meses depois do início do vínculo.
‘Maldição da Prada': uma teoria bizarra sobre a marca de luxo envolve Kim Soo-hyun e outros astros que viveram escândalos Kim Soo-hyun se tornou embaixador da grife italiana Prada em dezembro de 2024. Em março de 2025, estourou o escândalo que deve abalar sua carreira para sempre Kim Soo-hyun foi acusado de ter contribuído para a morte de Kim Sae-ron, sua ex-namorada Kim Soo-hyun perdeu o contrato com a Prada em meio ao escândalo com Kim Sae-ron Kim Soo-hyun não foi um caso isolado
Veja + após o anúncio

Kim Soo-hyun se tornou embaixador da grife italiana Prada em dezembro de 2024. Em março de 2025, estourou o escândalo que deve abalar sua carreira para sempre. Ele foi acusado de ter contribuído para a morte de Kim Sae-ron, sua ex-namorada. Com a polêmica, a marca de luxo encerrou o vínculo com o astro.

No entanto, não se trata de um caso isolado. Pelo menos, sete celebridades asiáticas que se envolveram com a Prada viveram grandes escândalos pouquíssimo tempo depois. A coincidência já virou uma teoria chamada de “Maldição da Prada" e se tornou assunto no TikTok e em sites internacionais esta semana.

‘MALDIÇÃO DA PRADA’ EM ASTROS ASIÁTICOS? CONHEÇA OS CASOS MAIS FAMOSOS

Um caso muito famoso é o da atriz chinesa Zheng Shuang. Uma semana depois de assinar com a Prada, ela foi acusada de abandonar dois filhos, gerados por barrigas de aluguel, em diferentes regiões dos Estados Unidos. A técnica é considerada ilegal na China.  

Veja + após o anúncio

Segundo informações da BBC na época, Shuang teria abandonado os filhos após se separar do parceiro, Zhang Heng, que seria o pai das crianças. A Prada cancelou o contrato com a atriz após o escândalo vir à tona.

Conhecido por ter interpretado Mao Zedong no filme “O Pioneiro”, o ator chinês Li Yifeng foi preso sob acusações de aliciar prostitutas. Também segundo a BBC, o astro confessou o crime após ter sido detido. Mais um contratado da Prada que perdeu o vínculo após a polêmica.

Em 2014, Jaycee Chan, o filho de Jackie Chan, foi preso por consumo de drogas em uma casa de massagem. Junto dele, também foi detido o ator taiuanês Kai Ko, empossado como embaixador da Prada naquele ano. Ele saiu da cadeia no final de agosto daquele ano, enquanto o herdeiro do astro do cinema permaneceu preso por 6 meses.

Pouco depois de firmar parceria com a Prada, o astro chinês Cai Xu Kun foi acusado de pagar pelo aborto de uma mulher que teria engravidado dele. Ele confessou, mas garantiu que o relacionamento e o aborto foram consensuais. O escândalo levou ao cancelamento da parceria com a grife italiana, mas não abalou eternamente sua imagem no mundo da moda. No ano passado, ele assinou com a Versace. 

Sobre
Palavras-chave
Famosos Internacionais Entretenimento Polêmica Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias