Maisa Silva rebate crítica a Larissa Manoela após mudança para a Globo. Veja!
Publicado em 20 de fevereiro de 2020 16:58
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
A apresentadora do SBT Maisa Silva ficou animada com o novo passo da carreira de sua amiga e a parabenizou no Twitter. Um internauta, entretanto, aproveitou o momento para alfinetar Larissa Manoela sobre sua aparência. 'Tá feia, hein', escreveu o seguidor. Em pouco tempo, Maisa deu uma resposta irônica para o rapaz, listando uma série de qualidades da ruiva.
Maisa apoia Larissa Manoela após ver crítica de internauta à amiga feita na quarta-feira, dia 20 de fevereiro de 2020
Larissa Manoela anunciou o início de seu contrato na Globo nesta semana
Maisa apoiou a amiga Larissa Manoela após ver uma crítica a ela no Twitter
Maisa Silva e Larissa Manoela são amigas de longa data: a apresentadora não gostou de ver uma crítica a ela feita por internauta no Twitter e o respondeu
Maisa apoia Larissa Manoela diante de crítica após ida à Globo: 'Te assusta, né?'
Larissa Manoela deixou o SBT em dezembro do ano passado
O último trabalho de Larissa Manoela no 'SBT' foi a novela 'As Aventuras de Poliana'
Maisa saiu em defesa de Larissa Manoela no Twitter após ver crítica à atriz
Veja + após o anúncio

Larissa Manoela anunciou entrada para o elenco da Globo na quarta-feira (20) e foi apoiada pela amiga Maisa Silva. A apresentadora do SBT repostou uma foto da atriz com a legenda "Minha Globeleza sim". Pouco tempo depois, um internauta criticou Larissa, cotada para ser o par romântico de Rafael Vitti em sua estreia na Globo. "Tá feia, hein...", escreveu o rapaz. Maisa, então, ironizou o comportamento dele. "Linda, rica, bem sucedida, novinha... te assusta, né? Te assusta", opinou a adolescente de 17 anos. Confira abaixo!

Maisa responde internauta que criticou Larissa Manoela © Reprodução, Twitter/Maisa

Larissa entregou apelido curioso dado por Maisa: 'Pitchulinha'

No fim de janeiro, Maisa e Larissa se reuniram em um restaurante no Rio de Janeiro com os respectivos namorados, Nicholas Arashiro e Leo Cidade. Após o momento de descontração, a nova atriz global postou uma foto dos quatro juntos e fez uma declaração carinhosa para a amiga, na qual até revelou um apelido divertido dado por Maisa. "Tá difícil aceitar o fato de que Maisa tá (bem) maior que eu e me chama de 'minha pitchutinha'... Seria okay se eu não fosse quase 2 anos mais velha que ela e ligasse sempre pro 'Bom Dia & Cia' na esperança que ela me atendesse quando estava no auge dos seus 5 anos, porém liguei por várias e várias vezes e adivinhem? Fui ignorada. Mas o mundo girou e hoje tenho ela como minha amiga gênia e querida que tanto amo", afirmou a ruiva. Dias antes do encontro de casais, Maisa e Larissa foram juntas à casa de Tatá Werneck.

Atriz vai viver irmãs em novela global

Segundo informações da colunista Carla Bittencourt, do jornal "Extra", Larissa Manoela chega na Globo com um novo desafio na carreira: ela vai interpretar as irmãs Isabela e Isadora em "Além da Ilusão". Anteriormente, a paraense já deu vida a duas irmãs gêmeas na novela infanto-juvenil do SBT "Cúmplices de Um Resgate", mas na emissora carioca, as irmãs terão idades diferentes: na primeira fase da novela, Larissa interpretará Isabela, de 18 anos, e a mais nova será vivida por uma atriz mirim, pois tem 8 anos. A modista namora Davi (Rafael Vitti) e morre após se colocar no lugar do par romântico quando ele sofre uma tentativa de assassinato. Após a tragédia, a novela de Alessandra Poggi avança 10 anos e a personagem que era criança agora é uma adolescente. Isadora se apaixona pelo namorado da irmã falecida. O entrave na relação dos dois é a prisão do rapaz: ele é injustamente acusado da morte de Isabela e está preso pelo crime.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais Twitter dos famosos Larissa Manoela
Sobre o mesmo tema
Vestido de noiva curto é aposta para 2024: Veja modelo de Larissa Manoela e mais 5 ideias para você não ficar fora desta tendência
Vestido de noiva curto é aposta para 2024: Veja modelo de Larissa Manoela e mais 5 ideias para você não ficar fora desta tendência
4 de janeiro de 2024
Ex de Larissa Manoela, Thomaz Costa deleta perfil em site pornô após faturar fortuna e voltar para a igreja
Ex de Larissa Manoela, Thomaz Costa deleta perfil em site pornô após faturar fortuna e voltar para a igreja
25 de outubro de 2023
Notícias similares
Eita! Whindersson Nunes joga indireta sobre motivo do fim com Maria Lina: 'Se eu contar, fica mais bonito pra mim'
Eita! Whindersson Nunes joga indireta sobre motivo do fim com Maria Lina: 'Se eu contar, fica mais bonito pra mim'
3 de fevereiro de 2024
Assédio! Belle Belinha expulsa idoso 'tarado' do metrô após fotos não autorizadas: 'Celular apontado para b***a'
Assédio! Belle Belinha expulsa idoso 'tarado' do metrô após fotos não autorizadas: 'Celular apontado para b***a'
15 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias