Leandra Leal aparece sem maquiagem e com braços torneados em treino na academia
Publicado em 22 de abril de 2015 20:03
Por Purepeople
Leandra Leal deixou a preguiça de lado e foi malhar nesta quarta-feira (22). A atriz, que pouco tempo depois do fim da novela "Império" adotou um novo corte de cabelo, publicou em seu Instagram uma foto na academia, sentada e com cara de cansada. "Sobre fazer exercícios: nunca mais eu bebo!", escreveu, bem-humorada, na legenda. A artista tem chamado a atenção pela boa forma, que mantém com dieta e exercícios físicos. Sem maquiagem, Leandra também surpreendeu por seus braços torneados e os fãs rapidamente se manifestaram e comentaram a imagem. "Braço definido!", observou uma. "Que braços são esses? Meu sonho de consumo!", elogiou outra seguidora. "Os braços estão lindos, definidos na medida certa", atestou uma admiradora da atriz. Atriz posou de topless para revista e falou de trauma na adolescência: 'Eu me achava horrível' Pouco antes do fim da novela, Leandra Leal posou para fotos ousadas para a revista "Trip", onde exibiu os resultados da malhação. À publicação, a atriz falou sobre a
Leandra Leal aparece sem maquiagem e com braços torneados em academia, nesta quarta-feira, 22 de abril de 2015
Leandra Leal brincou com a foto postado no Instagram. 'Sobre fazer exercícios: nunca mais eu bebo!'
Leandra Leal tem chamado a atenção pela boa forma, que mantém com dieta e exercícios físicos
Os fãs de Leandra Leal elogiaram a boa forma da atriz: 'Os braços estão lindos, definidos na medida certa'
Leandra Leal sempre mostra parte de seus treinos na rede social
Leandra Leal tem chamado a atenção pela boa forma
O último papel de Leandra Leal na TV foi o da mocinha Cristina da novela 'Império', que chegou ao fim em março
Veja + após o anúncio

Leandra Leal deixou a preguiça de lado e foi malhar nesta quarta-feira (22). A atriz, que pouco tempo depois do fim da novela "Império" adotou um novo corte de cabelo, publicou em seu Instagram uma foto na academia, sentada e com cara de cansada. "Sobre fazer exercícios: nunca mais eu bebo!", escreveu, bem-humorada, na legenda. A artista tem chamado a atenção pela boa forma, que mantém com dieta e exercícios físicos.

Sem maquiagem, Leandra também surpreendeu por seus braços torneados e os fãs rapidamente se manifestaram e comentaram a imagem. "Braço definido!", observou uma. "Que braços são esses? Meu sonho de consumo!", elogiou outra seguidora. "Os braços estão lindos, definidos na medida certa", atestou uma admiradora da atriz.

Atriz posou de topless para revista e falou de trauma na adolescência: 'Eu me achava horrível'

Pouco antes do fim da novela, Leandra Leal posou para fotos ousadas para a revista "Trip", onde exibiu os resultados da malhação. À publicação, a atriz falou sobre a carreira e afirmou que tem uma relação de desprendimento com seu corpo. Leandra contou que sua autoconfiança veio com o passar dos anos.

"Eu nunca ia querer voltar à adolescência! Putz, Deus me livre. Eu me achava horrível, tinha vários problemas... em me aceitar, sabe? De não gostar de muitas coisas. De sofrer muito por amor. Eu era intensa (risos)", contou a atriz.

Após fim de 'Império', Leandra curtiu férias em Nova York com a mãe e o marido

Dias depois da exibição do último capítulo da novela "Império", a intérprete da mocinha Cristina curtiu suas merecidas férias. Leandra viajou para Nova York, nos Estados Unidos, onde aproveitou a neve ao lado do marido, o produtor Alê Youssef, e da mãe, Angela Leal.

"Férias", comemorou a atriz ao publicar uma foto na qual aparece dentro do avião. A mãe de Leandra também mostrou parte da viagem em sua página no Twitter: "Neve em família!", escreveu na legenda de uma imagem, na qual aparecem com o Central Park ao fundo.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Boa forma Bem-estar
Sobre o mesmo tema
Kate Middleton apareceu! Princesa comenta sumiço de 2 meses e aparece sorridente em primeira foto após cirurgia misteriosa
Kate Middleton apareceu! Princesa comenta sumiço de 2 meses e aparece sorridente em primeira foto após cirurgia misteriosa
10 de março de 2024
Como é Sandy sem maquiagem? Cantora aparece de cara limpa em simulação feita por artista
Como é Sandy sem maquiagem? Cantora aparece de cara limpa em simulação feita por artista
27 de novembro de 2023
Notícias similares
'Barriga chapando': Jojo Todynho, de shortinho e top, surge visivelmente mais magra e choca internautas
'Barriga chapando': Jojo Todynho, de shortinho e top, surge visivelmente mais magra e choca internautas
6 de janeiro de 2024
Angélica exibe bumbum em foto de biquíni na praia e web reage: 'Corpo de boneca'. Veja!
Angélica exibe bumbum em foto de biquíni na praia e web reage: 'Corpo de boneca'. Veja!
18 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias