Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Carnaval:Leandra Leal e Alessandra Negrini curtem bloco de Daenerys e noiva sexy

Compartilhe no Facebook
Leandra Leal e Alessandra Negrini se divertem fantasiadas de Daenerys, da série 'Game of Thornes', e de noiva no Bloco do Baixo Augusta neste domingo, 31 de janeiro de 2016
28 fotos
Iniciar o slideshow
Leandra Leal e Alessandra Negrini se divertem fantasiadas de Daenerys, da série 'Game of Thornes', e de noiva no Bloco do Baixo Augusta neste domingo, 31 de janeiro de 2016
'To levando meus dragões pra folia', brincou Leandra sobre figurino inspirado na série 'Game of Thrones' no desfile do Baixo Augusta. 'Me sinto uma estrela do rock', disse Negrini

Leandra Leal, já conhecida por sua paixão pelo Carnaval e sempre presente nos blocos de rua no Rio e São Paulo, apostou em uma fantasia criativa para desfilar pelo Acadêmicos do Baixo Augusta, em São Paulo, neste domingo (31). A atriz, que ano passado cruzou a Avenida pela Portela, é embaixatriz da agremiação e usou um figurino inspirado na personagem Daenerys, da série "Game of Thrones", usando um body e botas.

"Esse é um bloco de amigos que foi crescendo, eu vim praticamente no início, desde o segundo desfile e é muito emocionante ver São Paulo se transformando no Carnaval, aceitar o caos do Carnaval, a loucura. Ontem eu cheguei e vi muita gente fantasiada na rua, isso é lindo de ver!, vibrou a atriz em conversa com a "Globo News".

Em sua conta do Instagram, ela compartilhou uma foto brincando sobre a fantasia: "Tô levando meus dragões pra folia e volto já".

Alessandra Negrini desfila no bloco vestida de noiva: 'Me sinto uma estrela do rock'

Quem também esteve no bloco, que este ano arrastou cerca de 100 mil foliões pelas ruas, foi Alessandra Negrini, rainha da agremiação pelo quarto ano consecutivo. A atriz desfilou usando um vestido de noiva. Em cima do trio, a artista de 45 anos e fôlego e beleza de sobra mostrou muita animação.

"Eu me sinto uma estrela do rock. Num palco de teatro você não tem contato com tanta gente ao vivo assim. E agora, o nosso bloco tem toda uma pegada de política, de inserção, de tomada das ruas, é muito bacana".

A atriz usou uma fantasia feita exclusivamente para ela e assinada pela estilista Dani Messih, e ostentou uma coroa criada por Miguel Alcade. Não demorou para Alessandra se tornar um dos assuntos mais comentados do Twitter.

Além de Leandra e Alessandra, que costumam curtir o bloco todos os anos, Fafá de Belém e Simoninha comandaram a folia e Caroline Abras marcou presença. Andréia Horta foi em cima do trio, que passou pela Avenida Paulista, assim como Bianca Comparato, vestida de empregada e inspirada na série "Downton Abbey". Joaquim Lopes e Bruno Mazzeo também estavam entre os foliões.

Preta Gil arrasta foliões pelas ruas do Rio de Janeiro

Neste domingo (31) também foi dia de Preta Gil comandar o Bloco da Preta no Centro do Rio. A cantora – que foi criticada por seu corpo durante um ensaio - recebeu o pai, Gilberto Gil, e com ele fez um dueto em duas músicas: "Vamos Fugir" e "Andar com Fé".

A avó de Sol de Maria, nascida em novembro passado, recebeu as amigas Carolina Dieckmann, Fernanda Paes Leme e Letícia Lima - musa do bloco e com fantasia de lutadora - no trio elétrico, assim como Ludmilla, Gominho, David Brazil e Nego do Borel. No Carnaval, ela voltou a defender o fim do preconceito. "Rio é minha casa. O importante é ser você. Vamos fazer um carnaval f... Aqui não tem preconceito social, racial... Nenhum", falou a cantora.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.