Leandro Hassum emagrece 36 kg com cirurgia e comemora: 'Estou perdendo roupas'
Publicado em 9 de abril de 2015 12:10
Por Purepeople
Leandro Hassum volta à TV nesta quinta-feira (9) na série de humor "Chapa Quente", com muitos quilos a menos. O ator se submeteu a uma cirurgia bariátrica em novembro do ano passado e em três meses já havia perdido trinta quilos. Convidado no programa "Encontro", desta quinta-feira, o ator falou a Fátima Bernardes sobre as mudanças no corpo após mudar de 146 kg para os atuais 90 kg, conquistados em cinco meses após o procedimento. "É uma mudança muito rápida. No primeiro mês, perdi 17 quilos", comemorou o ator, que logo após a cirurgia mostrou que estava bem mais magro ao passear com a mulher, Karina, em um shopping no Rio, poucos dias após a operação. O objetivo, agora, é emagrecer mais 30 kg. Humorista diz que 'pode comer tudo': 'Não faço dieta' A perda de peso, porém, só foi observada aos poucos. Leandro contou que só foi notar que havia emagrecido durante uma viagem, quando andou pela primeira vez de stand up paddle. "Você fica assim: 'Não to emagrecendo'. E você vai notar na roup
Leandro Hassum comenta mudança de peso após perder 36 kg: 'Estou perdendo as minhas roupas'
Leandro Hassum mostra mudanças no corpo após perder 36 kg: 'Tenho pescoço. Achei que não tinha'
Leandro Hassum perdeu 30 quilos nos três primeiros meses após o cirurgia bariátrica
Leandro Hassum disse que já planejava fazer a cirurgia bariátrica para melhorar a qualidade de vida
Em fevereiro de 2015, durante o Carnaval, Leandro Hassum exibiu o corpo com 31 kg a menos
Leandro Hassum disse que começou a notar a perda de peso aos poucos, quando experimentou uma calça de número diferente do que vestia em uma viagem aos Estados Unidos
Leandro Hassum passou de 146 kg para 90 kg após cirurgia bariátrica
Veja + após o anúncio

Leandro Hassum volta à TV nesta quinta-feira (9) na série de humor "Chapa Quente", com muitos quilos a menos. O ator se submeteu a uma cirurgia bariátrica em novembro do ano passado e em três meses já havia perdido trinta quilos.

Convidado no programa "Encontro", desta quinta-feira, o ator falou a Fátima Bernardes sobre as mudanças no corpo após mudar de 146 kg para os atuais 90 kg, conquistados em cinco meses após o procedimento.

"É uma mudança muito rápida. No primeiro mês, perdi 17 quilos", comemorou o ator, que logo após a cirurgia mostrou que estava bem mais magro ao passear com a mulher, Karina, em um shopping no Rio, poucos dias após a operação. O objetivo, agora, é emagrecer mais 30 kg.

Humorista diz que 'pode comer tudo': 'Não faço dieta'

A perda de peso, porém, só foi observada aos poucos. Leandro contou que só foi notar que havia emagrecido durante uma viagem, quando andou pela primeira vez de stand up paddle. "Você fica assim: 'Não to emagrecendo'. E você vai notar na roupa", disse o ator, contando que se surpreendeu quando vestiu uma calça no Estados Unidos. O guarda-roupa acabou precisando passar por uma repaginada. "Comprei tudo o que é roupa, estou perdendo tudo, porque vai emagrecendo mais e agora já estou em 36 kg", disse ele. "Doei as roupas todas. É um prazer imenso quando você pega aquele saco de roupa e (pensa): 'Quanta coisa'".

Hassum também adaptou o paladar e agora come pouco e melhor. "É uma reeducação mesmo. A gente vai apredendo (a comer). Posso comer tudo, mas passei a ser mais seletivo", explicou o artista, que cozinha mais vezes para garantir uma alimentação saudável. Recentemente, ele preparou um dos pratos da dieta no programa "Estrelas".

A atenção com a alimentação, porém, não levou o artista a seguir regras rígidas para emagrecer. "Eu não faço dieta. Como o que quero, só passei a escolher os alimentos. Se for a uma festa, foco no pão de queijo, mas como pouco", disse.

Na TV, Leandro fala sobre fase iniciar pós-cirurgia: '15 dias difíceis'

No final de dezembro, quando participou do "Domingão do Faustão", o ator, que já estava com 21 quilos a menos, ressaltou melhoras na saúde. "Por dentro vou continuar sendo gordo e muito feliz, só que aqui fora com a saúde renovada", disse ao admitir também ter sentido dificuldades na primeira fase depois da cirurgia.

"São 15 dias difíceis, mas depois é só vitória. Hoje em dia já estou comendo de tudo", disse ele. E ainda brincou: "21 quilos eliminados em 50 dias e vamos adiante. Cauã (Reymond) se cuida".

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Leandro Hassum
Leandro Hassum
Leandro Hassum no SBT? Fora da Globo, ator surge na emissora de Silvio Santos e choca web
31 de outubro de 2021 16:02
4 motivos para assistir ao novo filme de Natal de Leandro Hassum!
3 de dezembro de 2020 12:24
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros TV Corpo
Sobre o mesmo tema
Suzanna Freitas, após emagrecer 12 kg em um ano, admite que já usou remédio para perder peso: 'Pior coisa que fiz'
Suzanna Freitas, após emagrecer 12 kg em um ano, admite que já usou remédio para perder peso: 'Pior coisa que fiz'
31 de janeiro de 2024
Após emagrecer 50 kg com bariátrica, Jojo Todynho irá fazer nova cirurgia plástica de R$ 150 mil para definir silhueta. Aos detalhes!
Após emagrecer 50 kg com bariátrica, Jojo Todynho irá fazer nova cirurgia plástica de R$ 150 mil para definir silhueta. Aos detalhes!
19 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Silicone, harmonização e mais: Isabelle, do 'BBB 24', coleciona procedimentos estéticos e turbinou o corpo antes do reality; veja antes e depois
Silicone, harmonização e mais: Isabelle, do 'BBB 24', coleciona procedimentos estéticos e turbinou o corpo antes do reality; veja antes e depois
20 de fevereiro de 2024
No 'BBB 24', Rodriguinho volta a fazer comentários pejorativos sobre o corpo de Yasmin Brunet: 'Vai sair rolando'
No 'BBB 24', Rodriguinho volta a fazer comentários pejorativos sobre o corpo de Yasmin Brunet: 'Vai sair rolando'
14 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias