Leandro Hassum exibe corpo mais magro em viagem aos EUA: 'Melhores férias'
Publicado em 9 de janeiro de 2015 07:34
Por Purepeople
Leandro Hassum está curtindo uma viagem aos Estados Unidos, onde desembarcou um mês após se submeter à cirurgia de redução de estômago. E o humorista, que já comemorou ter perdido 21 quilos até agora, mostrou mais uma vez que segue emagrecendo. Em foto postada na madrugada desta quinta-feira (8) em sua conta no Instagram, o ator exibe a silhueta ainda mais enxuta ao posar no píer de Santa Mônica, na Califórnia. "Melhores férias da vida", legendou Hassum. Seguidores do ator foram só elogios à boa forma do humorista. "Está muito bem. Parabéns! Isto é para os fortes. Você é disciplinado", comentou um fã. Outras fotos publicadas na rede social também evidenciam a perda de peso. Em uma delas, Hassum brinca: "Modelando". A cirurgia bariátrica foi feita há pouco mais de um mês, após o ator revelar que sofria de obesidade mórbida durante o programa "Encontro com Fátima Bernardes". Leandro vai de 145 kg a 124 kg após passar por cirurgia O ator fez a cirurgia no início de novembro do ano passad
Leandro Hassum aparece mais magro em foto durante férias nos Estados Unidos
Leandro Hassum posa ao lado da mulher, Karina, nos Estados Unidos. Ator está de férias desde o fim da novela 'Geração Brasil'
Leandro Hassum exibiu a silhueta bem mais enxuta quando foi buscar a estatueta de melhor humorista no 'Domingão do Faustão' no final de dezembro de 2014
Leandro Hassum curte férias nos Estados Unidos um mês após se submeter a cirurgia bariátrica. Ator tinha 145 kg e já perdeu 21 kg
De férias, Leandro Hassum curte viagem aos Estados Unidos
Leandro Hassum toma sol em Miami, Estados Unidos, com amigo
Veja + após o anúncio

Leandro Hassum está curtindo uma viagem aos Estados Unidos, onde desembarcou um mês após se submeter à cirurgia de redução de estômago. E o humorista, que já comemorou ter perdido 21 quilos até agora, mostrou mais uma vez que segue emagrecendo. Em foto postada na madrugada desta quinta-feira (8) em sua conta no Instagram, o ator exibe a silhueta ainda mais enxuta ao posar no píer de Santa Mônica, na Califórnia.

"Melhores férias da vida", legendou Hassum. Seguidores do ator foram só elogios à boa forma do humorista. "Está muito bem. Parabéns! Isto é para os fortes. Você é disciplinado", comentou um fã.

Outras fotos publicadas na rede social também evidenciam a perda de peso. Em uma delas, Hassum brinca: "Modelando". A cirurgia bariátrica foi feita há pouco mais de um mês, após o ator revelar que sofria de obesidade mórbida durante o programa "Encontro com Fátima Bernardes".

Leandro vai de 145 kg a 124 kg após passar por cirurgia

O ator fez a cirurgia no início de novembro do ano passado, e dias após a alta, já circulou exibindo o corpo com 10 quilos a menos em uma ida ao shopping no Rio. Na ocasião, o humorista desfilou pelo local com uma garrafinha de água na mão, já que nos primeiros 30 dias ele só poderia se alimentar de alimentos líquidos ou pastosos.

No final de dezembro, quando participou do "Domingão do Faustão", o ator Leandro comentou sobre a sua nova fase mais magro e ressaltou melhoras na saúde: "Por dentro vou continuar sendo gordo e muito feliz, só que aqui fora com a saúde renovada".

Humorista admitiu sentir dificuldades na primeira fase de procedimento

Para Fausto Silva, Leandro também revelou ter sentido dores por ter ficar um mês sem poder sem comer alimentos sólidos: "Há 20 dias quando comecei a mastigar, senti dor de dente, aí o médico falou: 'Não, você está com dor muscular, você ficou um mês sem exercitar a mandíbula'. Estou muito feliz! Me sentindo muito realizado".

O ator admitiu que não foi fácil encarar a primeira fase da dieta líquida: "São 15 dias difíceis, mas depois é só vitória. Hoje em dia já estou comendo de tudo", disse ele. E ainda brincou: "21 quilos eliminados em 50 dias e vamos adiante. Cauã (Reymond) se cuida".

Durante a viagem nos Estados Unidos, o humorista ainda comemorou ter praticado stand up paddle pela primeira vez: "Deu certo", escreveu ele no Instagram ao postar a foto em cima da prancha.

Sobre
Leandro Hassum
Leandro Hassum
Leandro Hassum no SBT? Fora da Globo, ator surge na emissora de Silvio Santos e choca web
31 de outubro de 2021 16:02
4 motivos para assistir ao novo filme de Natal de Leandro Hassum!
3 de dezembro de 2020 12:24
Todos os itens
Palavras-chave
Boa forma Famosos brasileiros Férias de famosos
Sobre o mesmo tema
Com menos 23 kg após lipoaspiração, Maiara levanta suspeitas na web exibir corpo magro em foto de biquíni. Entenda!
Com menos 23 kg após lipoaspiração, Maiara levanta suspeitas na web exibir corpo magro em foto de biquíni. Entenda!
6 de março de 2024
Maiara ignora críticas por corpo extremamente magro e exibe curvas em vídeo dançando de maiô verde: 'Não me conte...'
Maiara ignora críticas por corpo extremamente magro e exibe curvas em vídeo dançando de maiô verde: 'Não me conte...'
10 de abril de 2024
Notícias similares
'Faz topless, você tem o peito lindo': conselho de Luiza Brunet para Yasmin Brunet no 'BBB 24' agita a web
'Faz topless, você tem o peito lindo': conselho de Luiza Brunet para Yasmin Brunet no 'BBB 24' agita a web
6 de janeiro de 2024
'Olha o que Neymar perdeu': corpo de Bruna Biancardi, de biquíni na piscina com Mavie, rouba a cena
'Olha o que Neymar perdeu': corpo de Bruna Biancardi, de biquíni na piscina com Mavie, rouba a cena
3 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias