Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Casamento
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Leticia Spiller rebate críticas e pede desculpas à Dani Calabresa: 'Nunca apoiaria assédio'

Leticia Spiller foi criticada após comentar as acusações de assédio moral e sexual contra Marcius Melhem. Em entrevista, a atriz teria se queixado do que chamou de demora para fazerem as denúncias e causou polêmica. 'Jamais colocaria em dúvida os seus relatos, o que ela passou. Se, por algum momento deixei essa impressão, preciso me desculpar', disse a artista em retratação no Instagram

Leticia Spiller afirmou ter se surpreendido com as acusações de assédio contra Marcius Melhem em entrevista à rádio PlayFM. No bate-papo, a atriz se queixou do tempo em que foram feitas as denúncias contra o ex-diretor de humor da Globo e foi criticada nas redes sociais.

Em seu perfil do Instagram, Leticia Spiller se manifestou e pediu desculpas à Dani Calabresa. A ex-mulher de Marcelo Adnet foi uma das principais famosas a fazer a acusação e acionada na Justiça por Marcius Melhem para que "tudo fique esclarecido e a responsabilidade seja devidamente colocada", segundo dito por ele.

"Jamais atacaria Dani Calabresa. Jamais colocaria em dúvida os seus relatos, o que ela passou. Se, por algum momento deixei essa impressão, preciso me desculpar! E estou aqui pedindo desculpas. Desculpas ao público que me acompanha, aos meus colegas de trabalhos, às mulheres, às pessoas que passaram por casos de abuso ou assédio. Desculpas à Dani e a todos os envolvidos neste caso, em especial", iniciou Leticia Spiller.

Leticia Spiller nega apoio a Marcius Melhem

Em desabafo, Leticia Spiller esclareceu sobre seu posicionamento em relação ao caso envolvendo Marcius Melhem e Dani Calabresa.

"Em nenhum momento da minha vida eu apoiei ou apoiaria alguém que cometa atos de assédio, de abuso. E, na dúvida, o meu instinto me leva a acreditar na palavra da vítima, logo de cara. Especialmente se for uma mulher. Eu acredito e pratico o pensamento de que toda e qualquer vítima precisar ser ouvida, acolhida e respeitada", disse.

Na internet, Leticia Spiller foi criticada por reclamar do que chamou de demora nas denúncias. No texto, a loira justificou a fala: "A gente nunca sabe como vai reagir em determinadas situações extremas. Durante a entrevista, eu disse como eu achava que talvez pudesse me comportar. Mas cada um tem seus motivos e seu tempo para se manter calado ou denunciar. E isso não tira - ou não deve tirar - a culpa de seu agressor".

'Não temos contato há anos', esclarece atriz

Para concluir, Leticia Spiller fala da sua relação com Marcius Melhem. Próximos na juventude, a artista diz que não o vê há anos, assim como relato de Leandro Hassum.

"Eu o conheci na adolescência. É sobre aquele Marcius que falei. Não temos contato há anos. Assim como muitas pessoas ficaram chocadas com esses relatos, porque são de revirar o estômago, eu também fiquei. E eu espero que todos tenham ficado também, porque são situações de muito sofrimento para as vítimas. E isso tudo só reforça uma dura realidade (...) Por isso também que as vítimas se sentem acuadas e com medo de fazer as denúncias. Mais do que nunca, quem está do lado de fora, precisa lutar e criar uma rede de apoio para que as vítimas se fortaleçam, se encorajem. Isso afirmo e reitero".

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.