Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Leticia Spiller revela ter feito cirurgia plástica: 'Tirei gordura dos olhos'

Leticia Spiller desfilou a beleza na festa de lançamento da novela "I Love Paraisópolis", que aconteceu na noite desta quarta-feira (29), em São Paulo. Exibindo os cabelos mais curtos adotados para a trama, a atriz de 41 anos, que já esbanjou boa forma durante um ensaio de biquíni, contou ter recorrido a cirurgias plásticas para se manter de bem com o espelho.

"Coloquei próteses de silicone só aos 40 anos, depois que a Stella (filha da atriz) nasceu. Também tirei gordura embaixo dos olhos que apareciam bastante em fotos, mas foi algo bem sútil", revelou ela em conversa com jornalistas.

Na lista das beldades que exibem corpão depois dos 40, Spiller também afirmou que teme resultados malsucedidos. "Eu morro de medo (de cirurgias), acho que o profissional tem que ser alguem com uma visão muito delicada", confessou. A bela reforçou que embora não seja contra a cirurgias, preza pelo equilíbrio para sempre parecer com aspecto natural. "Não não ser contra plásticas, mas como tudo na vida é preciso dosar para não errar a mão", completou ela, em conversa com a "Quem". Madura com a idade, a estrela ainda garantiu que não passou por má fase com a chegada dos 40 anos. "Não tive crise. Hoje, aos 40, a mulher não é uma senhora".

Na TV, Spiller diz já ter feito 'loucuras' em tratamentos de pele

Em entrevista ao programa "Superbonita", do GNT, Leticia contou que viveu momentos de horror ao encarar um procedimento alternativo para a pele: "Fui fazer um tratamento de beleza e acabei tomando uma picada de uma aranha. Eu falei: 'eu vou morrer'", relembrou a beldade, que foi atingida no braço ao mexer no forno de uma sauna de onde saiu a aranha.

"Estava com os meus amigos, fazendo uma marca de argila, daquela argila branca, que ele tinha trazido do Mar Morto. E estava mexendo no forno da sauna, pegando graveto. De repente, eu sinto queimar a minha mão, e o meu braço começou a ficar dormente. Fui fazer um tratamento de beleza e tomei uma picada de uma aranha, sei lá, o que me mordeu".

A atriz também admitiu que não se importava tanto assim quando o assunto era o cuidado com a beleza. "A gente não se cuidava muito. Usava uma pomadinha (na região dos olhos) pra se proteger, mas não protegia muito. Aí, depois, passava pasta d'água, coisas pra refrescar o corpo, pra aliviar queimadura".

Atriz viverá megera, sogra de Bruna Marquezine

"Ela é uma ricaça louca", disse Leticia sobre Gilda, sua personagem em "I Love Paraisópolis", que estreia no dia 11 de maio no lugar de "Alto Astral". Uma das funções da dondoca será tirar a paz de Marizete, papel de Bruna Marquezine. "Ela é dona de empreiteira e que sonha destruir a favela onde a personagem da Bruna mora. Na trama, o meu filho, Benjamin (interpretado por Maurício Destri) vai ter um romance com ela e eu vou infernizá-los", explicou a atriz.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.