Mulher de Lucas Lucco mostra foto do parto do filho, Luca: 'Amor incondicional'
Publicado em 20 de março de 2021 23:17
Por Laís Fernandes
Mulher de Lucas Lucco, Lorena Carvalho compartilhou a primeira foto do parto do filho, Luca. O menino veio ao mundo na última sexta-feira (19) por meio de um parto natural humanizado. 'Não tenho palavras para descrever o que nós três vivemos juntos! Unidos pela força de um amor incondicional sem medida!', escreveu a modelo
Mulher de Lucas Lucco, Lorena Carvalho se declara ao cantor após nascimento do filho, em 20 de março de 2021
Lucas Lucco anunciou nascimento do filho, Luca
Mulher de Lucas Lucco, Lorena Carvalho dá detalhes do nascimento do filho: 'Luca nasceu com 40 semanas e 5 dias, de parto natural humanizado, pesando 3,5kg e 50cm'
Mulher de Lucas Lucco, Lorena Carvalho brinca com rotina com Luka: 'Agora deixa eu ir que tem neném aqui querendo tetê'
Mulher de Lucas Lucco, Lorena Carvalho deu à luz por meio de parto natural humanizado
Mulher de Lucas Lucco, Lorena Carvalho teve acompanhamento de equipe de enfermeiras
Mulher de Lucas Lucco, Lorena Carvalho recebeu o carinho do marido após parto: 'Sem palavras'
Mulher de Lucas Lucco, Lorena Carvalho compartilha registro de trabalho de parto
Mulher de Lucas Lucco, Lorena Carvalho sofreu aborto espontâneo em 2019
Mulher de Lucas Lucco, Lorena Carvalho estão juntos desde 2013
Veja + após o anúncio

A mulher de Lucas Lucco, Lorena Carvalho, compartilhou uma foto de seu trabalho de parto, na noite deste sábado (20). No registro, ela aparece deitada segurando a mão do cantor, que, mais cedo, anunciou a chegada de Luca. "19/03/2021. Não tenho palavras para descrever o que nós três vivemos juntos! Unidos pela força de um amor incondicional sem medida! Luca nasceu com 40 semanas e 5 dias, de parto natural humanizado, pesando 3,5kg e 50cm", contou a modelo.

"Obrigada meu Deus por TANTO! Obrigada meu amor por ter ficado do meu lado o tempo todo! Obrigada equipe Grupo Apheto por ter nos guiado com maestria! Em breve venho deixar meu relato de parto e contar mais detalhes pra vocês. Agora deixa eu ir que tem neném aqui querendo tetê hahahah", finalizou Lorena, que escolheu o tema bichos para o quarto do filho.

Cantor revelou detalhes de parto de Luca: 'Perfeição'

Mais cedo, Lucas Lucco usou seu Instagram Stories para detalhar o trabalho de parto e o nascimento do filho, que mudou de nome durante a gravidez da mãe. "A Lorena entrou em trabalho de parto dia 18, às 18h e a gente seguiu com esse trabalho de parto até as 2h da manhã aqui em casa", iniciou o artista. Por volta das 2h, a gente entrou no chuveiro, entrei com ela, a gente estava com o acompanhamento das enfermeiras, direcionamento da médica, a Lorena entrou no chuveiro 2h da manhã, ficou um pouco lá", contou.

"Estava doendo bastante, já estava com uns 7cm de dilatação e aí a bolsa estourou. Fiquei muito feliz na hora que o Luca ia vir de vez. A Lorena estava com muita dor, o carro já estava arrumadinho fomos para o hospital, a doula também estava dando um auxílio, foi de extrema importância pra nós. Fomos para o Hospital Santa Clara e ela continuou em trabalho de parto lá", continuou o cantor, que perdeu o avô, vítima da Covid-19.

"Quando deu umas 4h da manhã a Lorena já começou com a parte expulsiva do trabalho de parto, quando começa a querer expulsar o bebê e a vontade de fazer força. Estava sempre com ela, atrás dela. Graças a Deus com toda a saúde do mundo, tranquilidade e força... Sem palavras para a Lorena", declarou o artista.

Lucas Lucco revela sensação com nascimento do filho: 'Coisa mais incrível'

Na sequência de vídeos publicada nos Stories, Lucas Lucco relatou a emoção ao receber o filho. "Foi a coisa mais incrível, mais perfeita que já vi na minha vida sem sombra de dúvidas. E tive a grande honra de pegar ele, fui o primeiro. Peguei aquele negocinho bonitinho na minha mão, já entreguei pra Lorena. Na hora que encostou na minha mão ele já deu o primeiro chorinho dele. Perfeição. Super indico a vocês ter filhos e super indico se for possível ter um parto normal que nem a gente foi abençoado de ter. Foi a coisa mais incrível, mais linda do mundo, sem palavras", concluiu ele.

(Por Laís Fernandes)

Sobre
Palavras-chave
Nascimento Principais notícias Filhos de famosos Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Virginia Fonseca, grávida do 3º filho, mostra barriguinha saliente em foto no banho
Virginia Fonseca, grávida do 3º filho, mostra barriguinha saliente em foto no banho
23 de janeiro de 2024
Virginia Fonseca está grávida! Mulher de Zé Felipe confirma 3º filho com foto do teste: 'Agora somos cinco'
Virginia Fonseca está grávida! Mulher de Zé Felipe confirma 3º filho com foto do teste: 'Agora somos cinco'
17 de janeiro de 2024
Notícias similares
Rafaella Justus exibe nariz pela primeira vez após cirurgia plástica. Veja!
Rafaella Justus exibe nariz pela primeira vez após cirurgia plástica. Veja!
19 de fevereiro de 2024
1 mês após rinoplastia, Rafaella Justus volta a exibir resultado de cirurgia em evento da cunhada
1 mês após rinoplastia, Rafaella Justus volta a exibir resultado de cirurgia em evento da cunhada
9 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias