Luciana Gimenez diz que relação com Mick Jagger durou 4 anos: 'Foi um romance'
Publicado em 24 de junho de 2015 19:54
Por Purepeople
Luciana Gimenez fez uma viagem a Londres, na Inglaterra, e, 17 anos depois de ganhar os tablóides londrinos por ter tido um romance com o vocalista da banda Rolling Stones, Mick Jagger, a apresentadora da Rede TV! abriu o jogo sobre a história que viveu com o roqueiro, com quem teve um filho, Lucas Jagger, de 15 anos. Em entrevista à revista "Glamour" de julho, a artista falou sobre o relacionamento com Jagger, após alguns trechos dessa história ter sido cortada da versão brasileira da biografia do cantor para evitar processo por parte dela. À publicação, Luciana, casada desde agosto de 2006 com o vice-presidente da Rede TV!, Marcelo de Carvalho, revelou que não ficou com o roqueiro por apenas por uma noite, como se especula: "Tivemos uma relação de quatro anos. O Mick não é um cara a quem se pode aplicar o conceito de namoro, entende? Foi assim: estivemos juntos por um ano antes de o Lucas nascer. Com o nascimento, tivemos um momento difícil, mas depois melhorou". Ela falou ainda sobr
Luciana Gimenez relembra época em que namorou o roqueiro Mick Jagger: 'Tivemos uma relação de quatro anos. Vivemos momentos de romance, carinho e afeição'
Luciana Gimenez é capa do mês de julho da revista 'Glamour' e fala sobre como conheceu Mick Jagger: 'A Glória Maria que me apresentou. Fiquei meio sem graça porque ele vinha atrás de mim'
'Ele é um pai incrível', declarou Luciana Gimenez sobre a relação entre Mick Jagger e o filho dos dois, Lucas
Luciana Gimenez curte viagem à Itália em família e posta foto em Veneza na sua conta do Instagram
Luciana posa com o filho caçula, Lorenzo, no colo durante viagem à Itália
Luciana Gimenez está acompanhada do marido, Marcelo de Carvalho, durante viagem ao país, onde costumam celebrar a união
Luciana Gimenez na sacada do seu quarto de hotel em Veneza
Veja + após o anúncio

Luciana Gimenez fez uma viagem a Londres, na Inglaterra, e, 17 anos depois de ganhar os tablóides londrinos por ter tido um romance com o vocalista da banda Rolling Stones, Mick Jagger, a apresentadora da Rede TV! abriu o jogo sobre a história que viveu com o roqueiro, com quem teve um filho, Lucas Jagger, de 15 anos. Em entrevista à revista "Glamour" de julho, a artista falou sobre o relacionamento com Jagger, após alguns trechos dessa história ter sido cortada da versão brasileira da biografia do cantor para evitar processo por parte dela.

À publicação, Luciana, casada desde agosto de 2006 com o vice-presidente da Rede TV!, Marcelo de Carvalho, revelou que não ficou com o roqueiro por apenas por uma noite, como se especula: "Tivemos uma relação de quatro anos. O Mick não é um cara a quem se pode aplicar o conceito de namoro, entende? Foi assim: estivemos juntos por um ano antes de o Lucas nascer. Com o nascimento, tivemos um momento difícil, mas depois melhorou".

Ela falou ainda sobre a relação cordial que mantém com o pai de seu primogênito a quem já declarou que sempre vai amar. "A gente viajava muito com ele (Lucas) pequeno. Vivemos momentos de romance, carinho e afeição, pode ver nas fotos. Ele é um pai incrível. Então ele arrumou uma outra namorada, eu comecei a namorar meu marido e terminou. Estou contando isso porque as pessoas acham que foi one night stand", reforçou.

'Não olhei para ele e falei: 'Ah, o homem da minha vida'

Luciana desmistificou sua relação com o cantor e lembrou que a jornalista Glória Maria foi o cupido durante uma festa na casa do amigo em comum Olavo Monteiro de Carvalho, em 1998. E garante que não imaginava que o cantor era um dos convidados. "Pra mim, era uma festa como qualquer outra. Não começou a rolar nada de cara, eu não queria nada com ele, ele é que queria. A Glória Maria que me apresentou. Fiquei meio sem graça porque ele vinha atrás de mim, e a festa vinha atrás dele. Parecia um trenzinho. E eu: 'Gente, que saco!'. Aí, na hora do jantar, a Glória guardou um lugar pra mim ao lado dele. E ainda disse: 'Be nice!'", recordou.

A repórter rebate a entrevistada, e demonstra não acreditar que ela esnobou o astro durante a noite. "Tudo bem, mas não quer dizer que você fique apaixonada no primeiro dia! Não olhei pra ele e falei: 'Ah, o homem da minha vida!'. Simplesmente achei ele um cara legal. Aí ele me convidou pra ir ao show no dia seguinte. Foi isso", explicou.

Luciana acha graça dos boatos de que eles teriam transado no canil

Questionada sobre os rumores que se espalharam de que ela e Jagger teriam transado em um canil durante a tal festa, a apresentadora sorriu e fez piada. "Essa história é tão boa que eu e o Marcelo (de Carvalho, o atual marido) decidimos: já que o povo quer acreditar que foi no canil, vamos construir um canil aqui em casa, pegar uns cachorros e deixar nossa vida sexual mais ativa!".

Em seguida, a apresentadora do "Luciana by Night" e do "Superpop", que congelou os óvulos já com planos de engravidar do terceiro filho, esclareceu que tudo não passou de boatos. "Olha bem para a minha cara! Você imagina o Mick Jagger, com 1,75m e 60 kg no canil, eu em cima dele e os convidados todos olhando? Falaram que eu engravidei no canil... Bom, meu filho então nasceu de 13 meses, né? Ninguém se deu ao trabalho de fazer as contas? A festa foi na Semana Santa, meu filho nasceu em maio, como faz?", questionou. E frisou, entregando: "Sou uma menina superfina, jamais faria isso!".

'Fui expulsa de onde morava. Fugi para a Austrália para ter paz', lembra Luciana

A ex-modelo afirmou que não foi nada fácil se envolver com o cantor. "Fui expulsa de onde eu morava – dividia o apartamento com um amigo – porque a porta da casa ficava lotada de paparazzi. Fugi pra Austrália pra poder ter um pouco de paz. As pessoas não sabem o que é o assédio da imprensa britânica. Passei minha gravidez escondida e chorando. Comi o pão que o diabo amassou", disse ela.

Até a mãe de Luciana, Vera Gimenez, se tornou alvo na época. "Tenho aqui mais de 300 capas de jornais com a minha cara. Falavam que eu tava gorda, descabelada, que minha mãe era atriz de filme pornô. Imagina! Por causa de um peitinho desnudo na pornochanchada? E como nunca contestei nada, eles diziam o que queriam. Mas não me considero vítima", garantiu.

A chegada do primeiro filho foi motivo de alegria para Luciana - ela também é mãe de Lorenzo, que completou 4 anos em fevereiro, de seu atual casamento - e o astro inglês não contestou a notícia de que seria pai. "Sempre quis ser mãe, fiquei feliz quando o bebê nasceu. Independentemente de quem é o pai, um filho é a sua perpetuação no planeta. Só que foi sofrido: quando o Lucas nasceu, tive que sair do hospital em Nova York fugida pela cozinha", revelou Luciana, contando como foi a reação dele ao saber da gravidez: "Ele disse: 'Ah, tá bom. Falar o quê? Tá grávida, tá grávida, né?'. Algo assim".

Ao final da entrevista, Luciana foi convidada a fazer um perfil sobre si mesma. Em poucas palavras, a artista fez uma definição: "Work in progress. Não me conheço tão bem. Sou feliz, amo ser mãe, mas ao mesmo tempo estou sempre em busca de crescimento espiritual, intelectual e emocional. Aquela pessoa em paz? Não sou eu. Sou uma escorpiana em chamas!".

Sobre
Luciana Gimenez
Luciana Gimenez
Após revelar ser demissexual, Luciana Gimenez deixa os seios de fora em vestido sexy e divide opiniões: 'Apelativa'
2 de dezembro de 2023 16:47
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Entrevista Famosos Internacionais
Sobre o mesmo tema
Chamada de louca por Wanessa, ex-mulher de Luciano diz que não vai torcer pela cantora no 'BBB 24': 'Precisa de saúde mental'
Chamada de louca por Wanessa, ex-mulher de Luciano diz que não vai torcer pela cantora no 'BBB 24': 'Precisa de saúde mental'
9 de janeiro de 2024
Quase 4 anos após o 'BBB 20', Manu Gavassi ainda ignora Mari Gonzalez: 'Nunca me respondeu'
Quase 4 anos após o 'BBB 20', Manu Gavassi ainda ignora Mari Gonzalez: 'Nunca me respondeu'
8 de janeiro de 2024
Notícias similares
Atitude de Thais Fersoza é detonada em entrevista com Fernanda, do 'BBB 24': 'Constrangedor'
Atitude de Thais Fersoza é detonada em entrevista com Fernanda, do 'BBB 24': 'Constrangedor'
1 de abril de 2024
Kate Middleton 'talvez saiba que não vai escapar' do câncer, diz expert em linguagem silenciosa. 'Extremamente grave'
Kate Middleton 'talvez saiba que não vai escapar' do câncer, diz expert em linguagem silenciosa. 'Extremamente grave'
2 de abril de 2024
Últimas Notícias
Após trair Belo, Gracyanne Barbosa cogita reatar casamento com uma 'condição' e se declara: 'Homem da minha vida'
Após trair Belo, Gracyanne Barbosa cogita reatar casamento com uma 'condição' e se declara: 'Homem da minha vida'
18:09
Linha do tempo de Belo e Gracyanne Barbosa: trajetória do ex-casal polêmico tem traição, tatuagem íntima e fotos inusitadas
Linha do tempo de Belo e Gracyanne Barbosa: trajetória do ex-casal polêmico tem traição, tatuagem íntima e fotos inusitadas
17:46
Últimas Notícias