Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Luciano Huck e Angélica gravam abertura de seus programas em casa após acidente

Compartilhe no Facebook

Após cancelar a gravação do quadro "Soletrando", que aconteceria na tarde de quinta-feira, Luciano Huck deciciu gravar a abertura do "Caldeirão do Huck" em sua casa, segundo o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia". O mesmo vai acontecer com o "Estrelas" de Angélica.

A assessoria de imprensa do programa havia informado ao Purepeople que o apresentador passaria alguns dias afastado de seus compromissos profissionais por conta de uma vértebra quebrada em decorrência do acidente aéreo, que aconteceu nas proximidades de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, no último domingo (17). "O Luciano preferiu ficar mais uns dias descansando, de repouso, ao lado da família. Mas está tudo bem com ele", afirmou assessoria.

A porta-voz da atração não anunciou uma data exata para o retorno de Huck aos estúdios de gravação da TV Globo, mas garantiu que o programa não será afetado. "Temos muitos programas de frente e não precisaremos recorrer a reprises".

Um dia após o acidente, o apresentador foi substituído por Paulo Gustavo como mestre de cerimônias no baile de gala beneficente promovido pela BrazilFoudantion.

Casal se recupera em casa após acidente aéreo

Após Luciano fraturar uma vértebra e Angélica ter uma lesão abdominal, o casal recebeu alta do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, na segunda-feira (25). Os apresentadores passaram a noite em um hotel da cidade e chegaram de helicóptero, às 14h de terça, na residência em um condomínio do Joá, bairro da Zona Sul do Rio de Janeiro, para reencontrar após o acidente os três filhos (Joaquim, de 10 anos, Benício, 7, e Eva, 2), que com pequenas escoriações receberam alta um dia antes dos pais.

A famílua Huck e duas babás deixaram o Pantanal por volta das 9h de domingo. No local, a apresentadora gravou edições de uma temporada especial do "Estrelas". Quando faltavam dez minutos para chegarem ao aeroporto de Campo Grande, o avião turbo-hélice Carajá precisou fazer um pouso forçado, após apresentar problemas no tanque de combustível e nos dois motores.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.