Ludmilla revelou que passou por procedimentos cirúrgicos no começo da carreira para ser aceita pela sociedade. Em dezembro, a cantora abandonou as redes sociais durante uma semana após sofrer ataques racistas.
"Minha música estourou, eu tinha 17 anos, a 'Fala Mal de Mim'. Quando comecei a fazer cirurgia plástica, a primeira que eu fiz foi pra começar a ser aceita. No clipe não dá pra enxergar muito quem está cantando. Foi mais a voz, não a aparência", contou a dona do hit "Rainha da Favela" em entrevista ao podcast "Mano a Mano".
Ludmilla disse que o público comentava sobre a sua aparência. "Muito contratante contrata, contrata, chegava no show e as pessoas viam quem era a MC Beyoncé. Falavam do meu nariz, da minha perna, do meu cabelo, e eu cantando e ouvindo aquilo", desabafou a artista, que não se apresentará no Prêmio Multishow.
Ludmilla diz que racismo sempre esteve presente na sociedade
Cantora grava 'Arcanjo Renegado 2'
Recentemente, Ludmilla publicou fotos do primeiro dia de gravação da segunda temporada de "Arcanjo Renegado" e deixou os fãs ansiosos para a chegada da produção. A funkeira dará vida à personagem Diana, uma policial militar do Rio de Janeiro, e contracenará com os atores Marcello Melo Jr. e Erika Januza.