Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Gênesis
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

Ludmilla cita números, fala em boicote e cancela participação em Prêmio Multishow: 'Prefiro não estar'

Ludmilla se revoltou após ver a lista de indicados ao Prêmio Multishow 2021. No Twitter, a cantora citou seus números ao falar do possível boicote que está recebendo da premiação e cancelou sua participação no evento. Confira:

Ludmilla publicou um desabafo após ver as indicações do Prêmio Multishow 2021. A premiação liberou a lista na segunda-feira (19) e a cantora não estava na categoria "Cantora do Ano". Ao falar sobre a situação, a esposa de Brunna Gonçalves citou seus números para justificar um possível boicote e cancelou sua participação no evento.

No Twitter, Ludmilla falou sobre seus lançamentos e as conquistas alcançadas por eles.

"Sou a primeira cantora negra da América Latina a acumular 1 bilhão de streams só no Spotify, hoje são mais de 1.5 bilhão de plays nas plataformas. Meus clipes somam 2.5 bilhões de views, Rainha da Favela ficou meses entre as músicas mais tocadas. São os números que falam!", começou.

Ludmilla também citou o projeto "Numanice", que foi um sucesso logo no lançamento. "Só esse ano lancei o numanice ao vivo, projeto que impactou a cultura brasileira e revolucionou o mercado do pagode de um jeito jamais visto, por ser uma mulher a frente do projeto, projeto que garantiu o vídeo musical solo mais visto de 2021 por uma cantora pop brasileira...".

Ludmilla fala em representatividade e 'boicote do sistema' ao citar ausência em categoria no Prêmio Multishow

Em seguida, a cantora falou sobre o impacto que gerou na premiação. Em 2021, Ludmilla está concorrendo em apenas duas categorias: "Hit do Ano", por "Deixa de Onda", um feat com Xamã e Dennis, e "Clipe TVZ do Ano", com "Rainha da Favela". Na postagem, a cantora citou outros sucessos lançados ao longo do ano.

"Deixa de Onda, Pra Te Machucar, Gato Siamês, Apê 1001, o Lud Session então nem se fala, tá na boca do povo. Desde quando ganhei a primeira vez e impactei todo o sistema por ser a primeira cantora negra a ser indicada e a vencer essa categoria em 26 anos de prêmio..."

"Uma representante das minorias, uma cantora negra, bissexual, funkeira, periférica, nunca mais fui indicada na categoria "Cantora do Ano". Infelizmente essa é a forma que o sistema te boicota! Mesmo eu sendo indicada em outras categorias da premiação...", explicou. Essa não é a primeira vez que Ludmilla fala sobre representatividade na mídia.

Ludmilla resumiu suas indicações à falta e reconhecimento. A última vez que foi nomeada na categoria principal foi em 2019, ano em que casou com Brunna Gonçalves e que foi vaiada ao subir ao palco da premiação para receber o prêmio por "Onda Diferente", por causa de uma briga com Anitta.

"É nítida a falta de reconhecimento e entendimento das (poucas) premiações que temos aqui no Brasil. Assim como eu, vários artistas de vários segmentos e bandeiras que mereciam ser indicados ou serem reconhecidos da mesma forma que entregam conteúdos para seus públicos e estão na mesma situação."

Por fim, a cantora anunciou que não se apresentará na premiação. "Venho por meio desse tweet avisar a todos e ao Multishow que não me apresentarei mais no prêmio esse ano. Obrigada pelo convite, mas onde não sou bem vinda prefiro não estar só por educação. Boa festa a todos".

Vale lembrar que, no ano passado, Ludmilla fez uma apresentação marcante ao mostrar áudios com ataques racistas que recebeu ao longo da carreira.

Anitta e Luísa Sonza lideram lista de indicações ao Prêmio Multishow

Na lista de indicados ao "Prêmio Multishow 2021", Anitta lidera com cinco nomeações. São elas em: Cantora do Ano, Performance do Ano, Música do Ano, Clipe TVZ do Ano (esse com "Girl from Rio" e "Modo Turbo").

Em seguida, Luísa Sonza aparece com quatro indicações: Clipe TVZ do Ano (com "Modo Turbo" e "Atenção"), Cantora do Ano e Performance do Ano.

Além de Anitta e Luísa Sonza, a categoria Cantora do Ano, contestada por Ludmilla, tem como indicadas: Iza,Ivete Sangalo e Marília Mendonça.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.