Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Ludmilla não se apresenta no Baile da Vogue mas faz show com Luísa Sonza

Compartilhe no Facebook
Não rolou! Mesmo sendo atração confirmada no Baile da Vogue, que rolou neste sábado (23), em São Paulo, Ludmilla não se apresentou no evento. Por conta de um atraso da produção da festa, a artista acabou cancelando, já que tinha um show agendado para a mesma noite. 'Fiquei triste, porque está cheio de amigo meu no evento esperando. Neste ano não vai rolar', lamentou a cantora

Ludmilla não se apresentou no Baile da Vogue. Confirmada no evento que rolou neste sábado (22), a cantora já estava pronta, com look que seguia as tendências do evento, quando avisou aos fãs que precisaria abrir mão da festa por conta de um compromisso agendado. Se arrumando desde cedo para o baile no local do evento, Hotel Unique, em São Paulo, ela apostou em uma fantasia que imitava uma ópera futurista, apostando em releitura assim como Camila Queiroz. Com cabelo verde neon, correntes, cruz, body e saia volumosa -mas não tanto quanto ao vestido de Sabrina Sato-, a artista precisou tirar o look poderoso, porque não poderia se apresentar mais devido a um problema da própria organização do Baile da Vogue, que quase foi cancelado depois da demissão de Donata Meirelles. "Estava preparada para entrar no palco da Vogue, mas o evento atrasou. Tenho outro show marcado há mais de um ano. Tenho um compromisso com essas pessoas e, infelizmente, não posso me atrasar lá. Por isso, não vou conseguir me apresentar. Fiquei triste, porque está cheio de amigo meu no evento esperando. Neste ano não vai rolar", explicou em um vídeo na ferramenta stories do Instagram.

Ludmilla conta com participação de Luísa Sonza em show

Logo depois do anúncio, a funkeira publicou um vídeo ao lado de Luísa Sonza, que estava no mesmo evento que ela, em São Paulo. "Olha quem veio para o meu show hoje", escreveu Ludmilla. Durante a apresentação, a cantora foi tietada pela esposa de Whindersson Nunes que cantou e pulou em diversas músicas com um look verde neon. No final, Ludmilla ainda convidou a amiga para subir no palco. As duas cantaram juntas sucessos como "Devagarinho". Depois do show, as duas trocaram elogios nas redes sociais. "Quando a gene se junta é só risada. Te amo", declarou Ludmilla enquanto Luísa escreveu: "Te amo, gostosa".

Artista parou um show por conta de problema na segurança

Ludmilla deixou de fazer outro evento este ano por conta de um problema. Durante apresentação no Bloco Frevo da Lud, alguns foliões começaram a discutir. O dia de festa terminou em briga e pessoas feridas. Em seu Instagram, ela se posicionou sobre o corrido. "Gente, o carnaval é tempo de festa, alegria , união e também de doação de amor ao próximo, um momento de respiro para um povo que batalha o ano todo para alcançar seus objetivos. Há dois anos, criei o 'Fervo da Lud' com isso em mente: levar alegria e diversão ao maior número de pessoas e hoje, lamentavelmente, isso não foi possível. Fomos interrompidos e estou profundamente triste por ter presenciado tamanha agressividade ao próximo, mas certa de que optamos pela melhor opção, pois minha prioridade sempre será o bem-estar de todos", lamentou.

(Por Ana Clara Xavier)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.