Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Ludmilla se recusa falar sobre Anitta e lamenta preconceito e racismo: 'Gente atrasada'

A cantora Ludmilla foi entrevistada pela revista 'Ela', do jornal 'O Globo' e não quis comentar o atrito com a colega de trabalho. A publicação, no entanto, incluiu aspas antigas sem contextualizá-las. No Twitter, a funkeira reagiu: 'Eu já falei diversas vezes que esse assunto é página virada e que não falo mais um a sobre'

Ludmilla concedeu uma entrevista ao jornal "O Globo" neste domingo (10) e um trecho da reportagem sobre sua relação com Anitta foi comentado por ela na web. A publicação citou a desavença entre as duas cantoras por conta da música "Onda Diferente" e, ao incluir aspas da dona do hit "Verdinha", não contextualizou que se tratavam de aspas antigas e que ela havia se recusado a comentar a polêmica.

No Twitter, a funkeira reagiu: "Eu já falei diversas vezes que esse assunto é página virada e que não falo mais um a sobre, mas mesmo assim os veículos insistem em citar esse assunto pra atraírem cliques e views no site".

Ela completou: "Não tenho um dia de paz". Em um perfil do Instagram voltado para notícias de celebridades, a mulher de Brunna Gonçalves ainda adicionou: "Os maldosos vão lá e colocam coisas do passado como se fossem ditas hoje". Posteriormente, a matéria foi editada e contextualizada pelo veículo.

Ludmilla explica afastamento das redes sociais: 'Precisei'

Em meados de dezembro, Ludmilla passou um período fora das redes sociais após ser alvo de racismo novamente e só voltou a postar um registro em família no Natal. Ao jornal, justificou sua decisão. "Costumo não me importar, mas imagina você apanhar todos os dias? Uma hora cansa. Dói! É difícil, sim, por isso, precisei desse tempo off-line", argumentou a jovem de 25 anos, concluindo: "Comentários racistas me dão nojo. Parece que o mundo está evoluindo, mas ainda tem muita gente atrasada".

A artista ponderou sobre seus posicionamentos online. "Fui bastante contestada por não me pronunciar em certas ocasiões. Vamos ser bem claros: muita gente por aí posta textão na web por pura falsidade. Não sou de falar, gosto de agir. Minha presença numa mesa já é um grande protesto. E as pessoas passaram a perceber isso com o tempo. Isso é representatividade", opinou a nova jurada do "The Voice +", atração com candidatos com mais de 60 anos que terá também Claudia Leitte, Mumuzinho e Daniel como técnicos.

Casada com a bailarina Brunna Gonçalves desde dezembro de 2019, a funkeira também revelou ter sofrido retaliações ao tornar a relação pública. "Estou com a bandeira estampada no rosto integralmente. Paguei para ver ao assumir meu amor pela Brunna. Perdi algumas coisas porque você sabe o quanto a galera é preconceituosa, mas acabei ganhando outras. E ser a gente mesmo não tem preço", afirmou a hitmaker.

Cantora cita conselho da mãe

Muito próxima da mãe, Silvana, Ludmilla ainda revelou uma conversa importante que teve com sua matriarca. "Recentemente, virei para minha mãe e perguntei: 'Por que é só comigo?'. Ela jogou umas verdades na minha cara: 'Quem tem milhões de cliques nas plataformas de streaming? Quem compõe suas próprias canções? Quem é uma das artistas mais seguidas da América Latina (só no Instagram são mais de 23 milhões)? Não deveria ser assim, filha, mas é! Prego que se destaca toma martelada'", recordou.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.