Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida Melhor
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
The Masked Singer
Masterchef Brasil
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Luísa Sonza posta vídeo em site de sexo após censura do YouTube. Entenda!

A cantora Luísa Sonza postou um lyric vídeo de uma canção de seu novo álbum, DOCE22, no YouTube, mas a plataforma censurou o trabalho da artista. Revoltada, Sonza decidiu publicar a música no XVídeos, um site voltado para vídeos de sexo. Entenda!

Luísa Sonza teve o lyric vídeo de sua canção "Mulher no Ano" censurado no Youtube. A música faz parte do álbum mais recente da artista, o DOCE22, lançado em julho. Irritada porque o trabalho foi retirado da plataforma sem que o motivo tivesse sido esclarecido - teria sido apenas "censura" - a cantora decidiu publicar o mesmo vídeo em um site de sexo.

"Acabaram de censurar e bloquear o lyric de mulher do ano no YouTube. Censurar o Bolsonaro que só fala bosta ninguém faz. Vou subir essa p*** no xvideos até isso se resolver", explicou a cantora na rede social, citando o presidente da República.

"Achei que a Luísa tava zoando dizendo que ia postar o vídeo da música dela no xvideos, aí fui entrar lá pra ver e não é que a mana não tava de zoas", avisou um fã da cantora, adicionando um print.

Internautas verificaram que Luísa Sonza de fato postou lyric vídeo em site de sexo
Internautas verificaram que Luísa Sonza de fato postou lyric vídeo em site de sexo

Alguns fãs desaprovaram decisão de Luísa Sonza

Enquanto seguidores apoiaram a decisão da cantora, outros a criticaram: "Luiza 'Souza' faz de tudo para aparecer, sempre foi assim, usa Whindersson até hoje para ser relevante", afirmou uma internauta, lembrando o ex-marido de Luísa.

A artista chegou a receber ataques de ódio antes, quando o filho de Whindersson faleceu. Na ocasião, Sonza deixou as redes sociais por semanas. Mais recentemente, com o lançamento do novo disco, um seguidor avaliou que o sucesso de Luísa só tinha sido possível porque a cantora usava o bumbum para alcançar números. A artista não gostou do comentário e rebateu: "Faz igual".

YouTube se pronunciou no Twitter em resposta a Luísa Sonza

A plataforma de vídeos do YouTube verificou a confusão causada por causa da censura e decidiu responder à cantora, avisando: "Oi, Luísa! A nossa equipe já está investigando isso, fica tranquila, tá?". Mais tarde, eles esclareceram que precisavam entrar em contato com a artista: "Luísa, você poderia nos seguir aqui no Twitter para que a gente possa te encaminhar uma mensagem pela DM, por favor? Estamos no aguardo".

Sonza, que já causou polêmica ao aparecer em foto no vaso sanitário, apagou o vídeo do site de sexo pouco depois. Entre as críticas recebidas, a cantora foi alertada de que o portal teria problemáticas: "Luisa, o xvideos é uma plataforma que lucra diariamente com vídeos de estupro, pedofilia, e entre outras formas de agressão. Por favor, mulher, APAGA ISSO AMANHÃ, JÁ VAI TER VIRAL TE MASSACRANDO", disse um fã.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.