Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Carnaval

Luísa Sonza abre o jogo sobre depressão e desabafa: 'Cansei de fingir ser forte'

Compartilhe no Facebook
Luísa Sonza contou que mentiu sobre não ter depressão e falou que tem dificuldades em se sentir bem. 'Eu ando tendo que me esforçar mais do que nunca a não desistir de 'ser feliz' e ficar bem... E isso tá me cansando. Não consigo mais ficar bem por muito tempo, e faz muito tempo que tô assim, mas por diversas razões tenho que sempre 'segurar a barra' mas isso já me cansou'', disse a cantora na web

Luísa Sonza falou sobre a saúde mental no Twitter nesta sexta-feira (13). No microblog, a cantora revelou depressão, doença que já fez vítimas no mundo dos famosos, e abriu o seu coração. "Eu ando tendo que me esforçar mais do que nunca a não desistir de 'ser feliz' e ficar bem... E isso tá me cansando. É uma m***. É uma m*** você querer muito muito acordar feliz e simplesmente não conseguir. Não consigo mais ficar bem por muito tempo, e faz muito tempo que tô assim, mas por diversas razões tenho que sempre 'segurar a barra' mas isso já me cansou, não aguento mais 'ser forte'. Isso é uma m***", desabafou.

Cantora abre o jogo sobre depressão no Twitter

Luísa revelou também ter dias difíceis. "Eu menti pra vocês que não tenho depressão, menti que tá tudo bem, não tá, faz tempo. E eu tô cansada de fingir ser forte pra vocês. Eu não sou tão forte assim, e isso me frustra muito. Mas eu não quero ser vista desse jeito. Triste. Não quero que vocês achem que tô sempre fingindo. Não é assim, eu amo rir, eu amo brincar e me divertir. E vai passar, não quero que isso me defina como pessoa. Isso não sou eu. Só não vou mais fingir que sou a pessoa mais forte do mundo porque eu não sou. Desculpa", pediu a mulher de Whindersson Nunes, que também passou por momentos complicados no começo do ano e até se afastou dos palcos para cuidar da saúde mental.

Compositora usa web para dizer que não está bem

Responsável por perceber os sinais um ano antes do marido pedir ajuda e acompanhar a dificuldade de Whindersson em reconhecer a depressão, Luísa afirmou que está cansada de se esconder. "E eu espero não falar mais sobre isso, não vou ficar mostrando meu lado triste pra vocês porque eu não quero que essa m*** me defina. Porque eu não sou isso. E por mais que eu esteja muito casada e de saco cheio eu vou continuar tentando. É uma m*** saber que agora vai sair notícia sobre isso e que vão falar mais e mais sobre, mas eu não aguentava mais ficar quieta e arrumar desculpa para as pessoas, inventando coisas aleatórias quando eu tô nos piores dias", falou.

Luísa Sonza já deu sinais da doença nas redes sociais

Em setembro, Luísa fez comentários sobre a doença. Nas redes sociais, ela publicou uma mensagem que levantou suspeitas de que também estaria sofrendo com depressão. No entanto, negou: "Só quero tranquilizar vocês sobre aquele tuíte e a repercussão. Está dando uma repercussão, amigos e fãs preocupados. Eu estou bem, não estou com depressão. Não quero que confundam uma doença séria com tristeza. Tristeza também é muito triste e faço terapia, me cuido. Se fico uma semana sem, começo a cambalear".

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.