Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Luiza Ambiel, musa da 'Banheira do Gugu', relembra quando quase afogou Jô Soares

Sucesso na TV nos anos 90, o quadro da "Banheira do Gugu" ganhou uma edição comemorativa no "Programa do Gugu", exibido na Rede Record, na última quinta-feira (28), e contou com nomes como Kleber Bambam e Denise Rocha. O apresentador, que reestreou na emissora em fevereiro ao lado dos filhos, também exibiu uma matéria especial com a modelo Luiza Ambiel , uma das musas do quadro ao lado de Solange Gomes e Nana Gouvêa.

Luiza contou que conseguiu a vaga para estrelar o quadro, em que homens e mulheres brigavam em uma banheira para pegar sabonetes e marcar pontos, após um teste na emissora mesmo sem saber direito do que se tratava. "Ia ter um teste com umas 20 garotas e, uma semana antes, o Gugu pediu para testar a comprida que era eu. Ninguém sabia direito o que era pra fazer e a produção falou 'Afoga o cara' e eu levei ao pé da letra. Deu ibope e fiquei durante quatro anos".

Um momento inusitado foi a vez em que a "moça da banheira" participou do programa "Jô Soares Onze e Meia", na época em que estava no SBT, e Luiza Ambiel e o apresentador entraram em uma banheira montada no meio da atração e ela quase o afogou. "Eu pegava no pé do Jô e puxava até que ele começou a afogar e beber realmente a água. A produção cortou, mas quase matei o Jô afogado". Ambiel também se lembrou de um constrangimento que passou com o humorista Ivo Holanda. "Fiquei nervosa porque ele tinha encostado onde não devia. Peguei o Ivo pelos shorts e joguei para fora da banheira. Eu queria matar ele no dia", relembra a musa dos anos 90 que, atualmente, trabalha no humorístico "A Praça é Nossa" e produz peças infantis.

Relembre alguns momentos inusitados do 'Programa do Gugu'

Desde seu retorno à emissora carioca no dia 26 de fevereiro, não faltaram momentos polêmicos no "Programa do Gugu", que logo na estreia trouxe uma entrevista com Suzane Von Richthofen, presa por matar os pais em 2002. Durante uma participação no programa "Hoje em Dia", Gugu disse que Suzane foi omissa em relação ao crime.

E como não recordar o episódio envolvendo a cantora Wanessa que foi traída por uma falha técnica no palco da atração na hora de cantar o hit "Shine It On". Recentemente, o "Programa do Gugu" precisou desembolsar cerca de R$ 200 mil para entrevistar a transexual Roberta Close, que falou sobre a cirurgia de mudança de sexo e o preconceito sofrido na época.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.