Beijo de milhões, tatuagem sobre cabala e mais! 8 fatos poucos conhecidos da relação entre a Madonna e Britney Spears, rainha e princesa do pop
Publicado em 2 de maio de 2024 21:39
Por Luiz Eugênio de Castro | Reality show, redes sociais e TV
Um jornalista apaixonado por entretenimento e cultura pop.
Madonna e Britney Spears têm uma relação de longa data! Saiba mais sobre a amizade de milhões das duas lendas do pop:
Britney e Madonna têm relação antiga; saiba fatos pouco conhecidos sobre as duas Britney Spears e Madonna são amigas há décadas Britney já participou de turnê da Madonna, em 2008 Britney tem uma tatuagem que faz alusão à cabala, seguida por Madonna Madonna esteve no casamento de Britney Spears com Sam Asghari, em 2022
Veja + após o anúncio

Madonna, que está no Brasil para um show histórico em Copacabana, tem uma ótima relação com Britney Spears , que se envolveu em uma polêmica com o atual namorado. A rainha e a princesa do pop já protagonizaram momentos icônicos juntas e nunca esconderam o carinho que sentem uma pela outra! O Purepeople separou 8 fatos poucos conhecidos a respeito da amizade das lendas da música. Confira:

1 - Beijão de Madonna e Britney em premiação

Esse não é um fato pouco conhecido, mas não poderia ficar de fora da lista, já que marcou para sempre a cultura pop! Em 2003, Madonna recriou sua primeira performance no Video Music Awards, da MTV, ao lado de Britney Spears, Christina Aguilera e Missy Elliot. A rainha do pop se vestiu de 'noivo', enquanto Britney e Christina apostaram no branco angelical, mas cheio de sensualidade!

Em determinado momento, Madonna e Britney simplesmente deram um beijão na boca, que chocou a todos e alavancou a audiência da MTV. Justin Timberlake, que havia terminado com a loira recentemente, estava na plateia e a câmera deu um belo zoom em seu rosto. Perdão Christina e Missy, mas o momento foi todo delas! Entregaram tudo: polêmica, empoderamento, talento e muito carão!

2 - Madonna usou várias blusas da Britney nos anos 2000

Quando Britney Spears estourou no mundo pop, lá em 1999, Madonna já tinha uma carreira consagrada, mas não deixou de tietar a jovem inocente de 'Sometimes'. Em diversos cliques andando nas ruas, a voz da icônica 'Like a Prayer' vestia blusas com o nome de Britney. Segundo a própria artista, as peças funcionavam como um 'talismã', além de ser uma forma de ficar mais perto da princesinha do pop! "Ela simplesmente me impressiona. Eu amo a Britney", falou a rainha em entrevista à Elle, em 2001. Awn!

3 - Rainha e princesa do pop seguidoras da cabala

Não é novidade para ninguém que, por muitos anos, Madonna seguiu a cabala, corrente mística do judaísmo - religião professada pelos hebreus -. Britney, influenciada pela rainha do pop, chegou a tatuar um dos 72 nomes de Deus em hebraico na nuca. Segundo rumores da imprensa estadunidense, a voz de 'Hold me Closer' abandonou a religião por conta de Kevin Federline, com quem foi casada.

4 - Uma fazendo cover da outra

Desde o início de sua carreira, Britney fez covers de hits icônicos de Madonna. No final dos anos 90, por exemplo, Spears cantava 'Material Girl' em sua primeira turnê. Já na 'Femme Fatale Tour', a princesa do pop performou 'Burning Up'. Madonna, por sua vez, fez um cover de 'Toxic' em 2016, aproveitando o hit para mandar uma alfinetada em Donald Trump, que concorria à presidência! Lendária.

5 - Britney citou Madonna em autobiografia mais de 15 vezes

Britney Spears é a maior fã da Madonna e ninguém pode negar! Em seu livro autobiográfico, 'A Mulher em Mim', a cantora simplesmente citou o nome da rainha do pop 18 vezes! "Madonna, de muitas maneiras, me influenciou positivamente. Ela sugeriu que eu reservasse um tempo para minha alma, e tentei fazer isso. Ela era um exemplo de força que eu precisava ter", escreveu a voz de 'Toxic' em um dos trechos da obra. Segundo a artista, a veterana da indústria musical constantemente a aconselhava sobre o meio fonográfico e a acolhia em momentos conturbados!

6 - Britney participou de turnê icônica de Madonna

Muito mais que amigas e friends, em 2008 na 'Sticky & Sweet Tour', Madonna colocou Britney Spears no telão no momento de cantar 'Human Nature'. A princesa do pop aparecia em um elevador, irritada com as câmeras a filmando e tentando escapar - uma clara referência à vida 'caótica' de Britney no ano anterior, fugindo de paparazzi e sendo alvo de duras críticas - . Em um dos shows da turnê, a intérprete de 'Womanizer' apareceu de surpresa e fez um dueto incrível com a rainha!

7 - Britney é citada por Madonna na 'The Celebration Tour'

Logo no início da 'The Celebration Tour', que comemora as quatro décadas de carreira de Madonna, o nome de Britney Spears é citado enquanto cenas icônicas da trajetória da voz de 'Like a Virgin' são exibidas no telão. Claro que o beijo de milhões do VMAs 2003 não ficou de fora e é um dos pontos altos do espetáculo!

8 - Madonna esteve no casamento de Britney

Em julho de 2022, Madonna foi uma das convidadas do casamento de Britney Spears e Sam Asghari. Claro que a rainha do pop não deixou de marcar presença e ainda tirou uma foto dando outro beijo na loira! Icônicas para sempre!

Sobre
Palavras-chave
Entretenimento Famosos Internacionais Curiosidades Música
Sobre o mesmo tema
Madonna vai selar a paz entre Anitta e Ludmilla? Brasileiras foram convidadas para show da Rainha do Pop, afirma colunista
Madonna vai selar a paz entre Anitta e Ludmilla? Brasileiras foram convidadas para show da Rainha do Pop, afirma colunista
30 de abril de 2024
Ódio ao sol, cremes caros e mais: 5 mandamentos de beleza de Madonna que poucos conhecem e funcionam MUITO!
Ódio ao sol, cremes caros e mais: 5 mandamentos de beleza de Madonna que poucos conhecem e funcionam MUITO!
30 de abril de 2024
Notícias similares
'Usa minhas roupas e ficam melhor nele': David, filho de Madonna, divide armário com a mãe famosa e é cheio de looks estilosos
'Usa minhas roupas e ficam melhor nele': David, filho de Madonna, divide armário com a mãe famosa e é cheio de looks estilosos
3 de maio de 2024
Processo, beijo polêmico e morte trágica: entenda a relação controversa de Madonna e dançarino homenageado em turnê
Processo, beijo polêmico e morte trágica: entenda a relação controversa de Madonna e dançarino homenageado em turnê
3 de maio de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias