Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Casamento
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela A Vida da Gente
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Gênesis
Novela Império
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Mãe de Carol Celico celebra reconciliação da filha com Kaká: 'Amor jamais acaba'

Carol Celico e Kaká reatarem o casamento, após terem anunciado a separação em novembro, como informou em primeira mão o Purepeople. Na madrugada desta terça-feira (30), Carol postou uma foto em sua conta no Instagram onde aparece ganhando um beijo no rosto do atleta. E Rosangela Lyra, mãe da blogueira, usou sua conta na mesma rede social para comemorar a reconciliação da filha com o jogador.

"Esse post é para todos os meus amigos e amigas virtuais e reais que querem o bem, que prezam a família e amam o casal Carol e Kaká. A história de vocês é especial e linda demais, e Deus está e estará sempre em suas vidas no meio de vós! Abençõe vos Deus todo poderoso e amoroso. Pai, Filho e Espírito Santo! Fiquem em paz! Cor 13. O amor é paciente, é benigno...tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta...O amor jamais acaba", escreveu Rosangela

Os seguidores da mãe da blogueira deixaram comentários como 'que notícia boa!', 'o amor sempre vence', 'casal mais lindo que eu já vi' e 'felizes para sempre'. Carol e Kaká haviam passado o Natal juntos ao lado dos filhos Luca, de 6 anos, e Isabella, de 3, na semana passada. Em seguida, a blogueira postou uma foto onde aparece indo viajar com a filha e o jogador.

Casamento passa por crise em 2014

No mês de junho, a revista "Caras" afirmou que Carol e Kaká haviam colocado ponto final no casamento após oito anos. A informação acabou logo desmentida pela assessoria de imprensa da blogueira. Em seguida, o casal apareceu aos beijos na festa de aniversário do filho, e logo depois, a mãe de Carol confirmou o rompimento para a revista "Contigo!".

"Ela está bem, com os filhos. A separação não foi uma coisa do nada, ela já vem sendo pensada há um tempo. Foi uma decisão deles", afirmou Rosangela. No início de outubro, Carol e Kaká encerraram o processo de divórcio, cabendo a ela a guarda dos herdeiros.

A separação do casal teria ocorrido após o jogador se transferir para o Orlando City, time de futebol dos Estados Unidos, informou a coluna "Terraço Paulistano" da revista "Veja SP".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.