Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Mãe do ex-BBB Laércio ainda não visitou filho na cadeia: 'Período de adaptação'

Segundo a polícia, familiares precisam de cadastro especial antes da visita, agendada para o dia 8: 'Esperando as carteirinhas ficarem prontas', explica mãe do ex-brother

Mesmo com o inquérito policial concluído pela Polícia Civil e entregue ao Ministério Público do Paraná, Laércio de Moura, do "Big Brother Brasil 16", continua sem receber visitas na Casa de Custódia de Curitiba (CCC), para onde foi transferido no dia seguinte à prisão por estupro de vulnerável e por fornecer bebidas alcoólicas a adolescentes. O designer de tatuagens, acusado de manter relações com uma menor de 13 anos, ainda está na triagem, a chamada "fase de adaptação", que dura entre 20 e 30 dias. De acordo com a assessoria do Departamento de Execução Penal (Depen), neste período o preso não pode receber visitas de ninguém além do próprio advogado.

A informação foi confirmada pela mãe de Laércio. Regina de Moura, que defende o ex-BBB das acusações de estupro, não teve nenhum contato com o filho desde sua prisão, no último dia 16. Ela e outros familiares do ex-BBB tentaram visitá-lo pela primeira vez na última semana, sem sucesso. "Deu um problema com a minha identidade na triagem e eu ainda não consegui falar com ele", conta Regina em conversa com o Purepeople.

Passado o período de adaptação, Laércio poderá receber visitas uma vez por semana, sempre aos fins de semana (sexta, sábado ou domingo), conforme cronograma da unidade. Os familiares dos presos precisam passar por um cadastramento na Central de Credenciais de Visitas do Depen, para que seja emitida uma credencial de visita. "Estamos esperando as carteirinhas ficarem prontas. A próxima visita será no dia 8 de junho", explica Regina.

O advogado de Laércio afirma que o ex-BBB "mal conhece" a jovem com quem teria trocado mensagens em uma rede social em 2012. Ronaldo Manoel Santiago chegou a pedir que seu cliente respondesse ao processo em liberdade, mas teve o pedido negado pelo MP por se tratar de crime inafiançável.

(Por Caroline Moliari)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.