Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Maraisa posa de maiô cavado e exibe marquinha de biquíni em foto. Veja!

Compartilhe no Facebook
Irmã de Maiara, a cantora surgiu com um maiô cavado preto em foto postada no Twitter. Nos comentários, os internautas elogiaram a beleza da namorada do médico Artur Queiroz Amaral. 'Eita mulher que sabe ser sexy sem ser vulgar', escreveu uma. 'Como pode ser tão perfeita desse jeito?', questionou outra

Maraisa compartilhou um clique sexy em seu Twitter e deixou os seguidores agitados. Na foto, a cantora surgiu, maquiada, com um maiô preto cavado com leve transparência, que deixou a marquinha de biquíni à mostra. "Então acaba logo com esse negócio de distância...", escreveu na legenda da postagem. Maiara também apareceu produzida em um vídeo curto, revelando que as duas fizeram um ensaio em comemoração aos seus 33 anos, idade que vão completar no dia 31 de dezembro. Recentemente, Maraisa surgiu em fotos tocando piano de biquíni fio-dental.

Internautas exaltam beleza de Maraisa em foto: 'Saber ser sexy'

Em resposta à foto de Maraisa, vários seguidores elogiaram a beleza da cantora. "Eita mulher que sabe ser sexy sem ser vulgar", escreveu uma. "Como pode ser tão perfeita desse jeito?", indagou outra. "Vou te denunciar por spam porque eu fiquei spamtada com a sua beleza", brincou um internauta. "Além de ser uma ótima cantora, também é linda e maravilhosa", escreveu mais um sobre a cantora, que, assim como outras famosas, optaram pelo implanta de silicone nos seios.

Maraisa posa com novo namorado e cunhada fala de sobrinhos

Nesta semana, a irmã de Maiara compartilhou um registro ao lado do novo namorado, o médico mineiro Artur Queiroz Amaral, especialista em ortopedia e traumatologia de ombros e cotovelos. No clique, ela posa agarradinha com o amado e junto com um emoji de coração na legenda.

A sertaneja também compartilhou a foto no Twitter, recebendo um comentário de sua cunhada, Milena Trib, que namora o irmão da dupla, Marco Cesar. A jovem revelou torcida por filhos do casal: "50% de chances de eu ter um sobrinho de olho azul". Em resposta, Maraisa deixou um emoji com corações nos olhos.

Cantora posta indireta ao ex, Fabrício Marques, e apaga

Dupla de Henrique, Fabrício Marques compartilhou algumas frases em seu Twitter e avisou: "Vira música em Fabricio e Henrique". No entanto, as postagens chamaram atenção pelo conteúdo: um término de relacionamento. "Nem deu tempo de sofrer / A gente terminou e eu arrumei outro bebê / E eu nem precisei postar pra você ver / Só tem mais uma coisa que eu quero te dizer / Você foi rápida demais / Mas eu fui muito mais", dizia a letra. Vale lembrar que os dois começaram a namorar no início do ano e terminaram em setembro.

Na publicação, a irmã de Maiara foi citada por um internauta: "Tem alguém que quer voltar com você, Maraisa". Outro concordou com a postagem. "Aqui está uma música da Marília Mendonça para você: 'Supera'", disse. Pouco tempo depois, a cantora escreveu no Twitter: "O amiguinho lá podia superar, né?". A mensagem, porém, foi deletada do microblog.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.