Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Carinha de Anjo
Novela Além da Ilusão
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela Um Lugar ao Sol
Resumo de novelas
TV
Power Couple Brasil
Masterchef Brasil
A Fazenda
BBB 23
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Filme 365 Dias
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

Manu Gavassi se pronuncia sobre unfollow de Tiago Leifert e comoção com briga de apresentador com Ícaro Silva: 'Me entristece'

11 fotos
Veja as fotos!
Manu Gavassi também usou as redes sociais para comentar a briga entre Tiago Leifert e Ícaro Silva. A cantora se pronunciou após levar um unfollow do apresentador por curtir um post do ator.

Manu Gavassi se pronunciou após ter levado unfollow de Tiago Leifert por curtir a publicação de Ícaro Silva. No Instagram, a cantora lamentou o fato e refletiu sobre a proporção que a questão tomou.

Pelos Stories, do Instagram, Manu postou um textão, no qual começa explicando a admiração que tem tanto por Tiago, quanto por Ícaro. Vale lembrar que a ex-BBB trabalhou recentemente com o ator em seu álbum visual, o "Gracinha".

"Vamos lá fazer algo que faz tempo que não faço e já perdi até o jeito que é "me justificar a respeito de algo que eu não deveria porque não é para tanto", começou.

Na quarta-feira (22), Tiago Leifert deu unfollow em alguns ex-BBBs que curtiram ou comentaram o post de Ícaro Silva no qual ele rebate a carta aberta do apresentador. Na continuação do texto, Manu explica que a atitude não irá mudar sua visão sobre o ex-apresentador do reality.

"Eu amo o BBB. Amo o Ícaro. Ele participou do mais grandioso projeto da minha vida que foi o meu álbum visual. Amo o Tiago. Já tivemos conversas incríveis de admiração e respeito e nenhum unfollow vai me fazer amar menos porque não é assim que funciona. Odeio linchamentos virtuais (Por qualquer coisa que não seja um crime)".

Manu Gavassi fala sobre polêmica envolvendo Tiago Leifert e Ícaro Silva
Manu Gavassi fala sobre polêmica envolvendo Tiago Leifert e Ícaro Silva

Manu Gavassi alfineta comoção com a briga entre Tiago Leifert e Ícaro Silva

Além disso, na continuação do texto, Manu Gavassi criticou a falta de comoção com assuntos mais sérios e pertinentes.

"Sendo militante porque não consigo evitar, desculpa a fada-sensata aqui: Me entristece porque não vejo essa comoção com opiniões misóginas, racistas, homofóbicas ou qualquer outra pauta que realmente vá ferir pessoas".

"E agora se essa militância não diz nada pra você, tenho aqui outro argumento: Não vejo essa comoção pra nenhuma notícia do bom trabalho do Ícaro. As coisas estão muito fora de proporção. Ou sempre estiveram e eu que sou inocente demais", finalizou.

Thelma Assis critica postura de Tiago Leifert

Quem também se pronunciou nas redes sociais foi Thelma Assis. Nos Stories, Thelminha gravou alguns vídeos explicando seu posicionamento e ressaltando que mantém a gratidão pelo "BBB".

"Em relação ao unfollow, gostaria muito de poder falar isso para o Tiago [Leifert] sem precisar de rede social, mas eu não tenho mais acesso a ele. Por isso que estou falando aqui. Nos discursos dele, ele falava o tanto de representatividade e que aprendeu com o Babu sobre o pente garfo... Então fica meio contraditório seguir ex-BBB que a gente sabe que é machista, racista... E a gente é que toma o unfollow", disse Thelma.

A fala de Thelma fez Paula Sperling acreditar que era uma indireta para ela. Com isso, a vencedora do "BBB 19" fez uma crítica à médica nas redes sociais.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.