Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo agosto 2019
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Maria Flor e Domingos Montagner gravam novela 'Sete Vidas' em praia do Rio

Maria Flor e Domingos Montagner foram à praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, na tarde desta terça-feira (21), mas engana-se quem pensa que os dois estiveram no local para curtir o feriado de Tiradentes. Eles foram lá para gravar cenas da novela "Sete Vidas", assim como fizeram Isabelle Drummond e Jayme Matarazzo na semana passada.

Entre uma orientação e outra do diretor, Domingos Montagner parou para dar uma repassada no texto. Enquanto isso, Maria Flor precisou prender o cabelo por causa da ventania que atingia a orla. Na cena, os personagens Taís e Miguel apareceram conversando sobre questões da vida, entre elas, provavelmente, o fato da jovem mergulhadora estar grávida do neto do oceanógrafo.

Lígia vai desmaiar ao reencontrar Miguel

Nos próximos capítulos de "Sete Vidas", Miguel voltará ao Rio de Janeiro ao descobrir que tem um filho - gerado por inseminação artificial - que possui uma doença autoimune e precisa de um transplante de fígado. Como nenhum dos irmãos do rapaz será compatível com ele, o oceanógrafo retornará à capital fluminense para fazer o teste.

A volta, no entanto, não será fácil, já que, para muitos, ele está morto. Entre as pessoas que acreditam nisso, está Lígia (Débora Bloch), que irá desmaiar ao reencontrar o amado. A conversa entre eles acontecerá dias depois e, claro, não será fácil, mas a paixão falará mais alto e os dois se beijarão.

Miguel e Vicente vão brigar fisicamente

Angustiada com o amor que não morreu com o tempo, Lígia acabará se separando de Vicente (Angelo Antonio), para não ser injusta com ele. Miguel ficará sabendo desse ocorrido através de Lauro (Leonardo Medeiros) e não vai conseguir esconder seu entusiasmo com a notícia.

Só que, obviamente, Miguel encontrará percalços pelo caminho. Entre eles, o próprio Vicente. Os dois rivais pelo amor de Lígia se encontrarão por acaso na rua e brigarão fisicamente, com direito a socos e pontapés. Ou seja, essa disputa pelo amor da jornalista ainda promete.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.