Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela Fina Estampa
Novela A Força do Querer
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Marília Mendonça lista dificuldade em reeducação alimentar: 'Eliminar arroz'

Compartilhe no Facebook
A sertaneja usou o Twitter nesta quarta-feira (30) para conversar com os seguidores sobre a nova alimentação e afirmou não se incomodar com as críticas. 'Quando vejo julgamentos sobre o meu novo estilo de vida, já não me importo mais. Vocês não sabem o drama que é uma menina de 22 anos estar com colesterol alto, gordura no fígado (quase hepatite), hormônios desregulados, insônia pesada e gastrite nervosa', ponderou a intérprete do hit 'Infiel'.

Marília Mendonça eliminou 15 kg desde que iniciou uma reeducação alimentar e, nesta quarta-feira (30), falou sobre o processo no Twitter. "Depois que parei de ingerir açúcar descobri o real paladar das coisas", afirmou a sertaneja, que marcou a nova fase com visual renovado e fios mais curtos. Uma internauta, então, questionou se ela substituía açúcar branco pelo demerara. "Nadinha", respondeu a sertaneja, assegurando que havia retirado de vez o alimento de sua dieta. Na sequência, ela ponderou: "Mas parar de ingerir açúcar não é fácil para todo mundo. É uma questão de organismo. Não sei explicar direito. Mas sei que tem gente que sente mais falta de doces. A coisa mais complicada de eliminar foi o arroz para mim".

Cantora explica o que dispensa em alimentação: 'Comida que desembrulhe e não descasque'

Outro fã quis saber se ela substituiu o grão por outro tipo de carboidrato. "Só parei de comer. Troco carboidrato por gordura", argumentou a cantora, que negou suposto romance com Henrique, dupla de Juliano. Ela assegurou ainda que a restrição sobre o alimento será temporária: "Só na primeira fase. O trem tava feio aqui". Em outro tweet, ela listou o que aboliu de sua alimentação. "Coisas que eu eliminei: frituras, refrigerante (inclusive o zero), suco processado, embutidos (presunto, mortadela e afins), arroz, feijão, massas, alimentos que contém glúten (farinha branca), açúcar branco, fastfoods, qualquer tipo de comida que desembrulhe e não descasque", escreveu a jovem, com planos de colocar silicone em 2019. Segundo ela, a ausência do glúten se deve a motivos de saúde: "Fiz testes de sangue e vi que tinha uma intolerância leve que me incomodava".

Consumo de álcool é limitado: 'De vez em quando, tomo vinho'

Em resposta a outra seguidora, ela reafirmou não ter passado por cirurgias. "E tu só tá fazendo reeducação alimentar? Não realizou nenhum tipo de cirurgia?", perguntou a internauta. "Nenhum. graças a Deus, ele tem me dado forças", disse. A ingestão de álcool, contou Marília, também foi limitada em um período. "Fiquei 60 dias sem álcool. Agora de vez em quando tomo um vinho", afirmou a goiana. Ao responder uma crítica de que, com a nova alimentação havia perdido "a alegria de viver", ela contou ter passado por uma transformação de pensamento. "Cara, a gente começa a entender que alegria não depende dessas coisas. É passageiro. Tipo álcool. E foca nas alegrias duradouras, como olhar um exame e ver que tá tudo certo", escreveu. "Quando vejo julgamentos sobre o meu novo estilo de vida, já não me importo mais. Vocês não sabem o drama que é uma menina de 22 anos estar com colesterol alto, gordura no fígado (quase hepatite), hormônios desregulados, insônia pesada e gastrite nervosa", acrescentou.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.