Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Xande Negrão se declara a Marina Ruy Barbosa na web: 'Partilhar a vida com você'

O empresário publicou um trecho da música 'Partilhar', do cantor Rubel, e marcou a mulher no post romântico. 'Tão pra inventar um mar grande o bastante que me assuste, e que eu desista de você...', diz parte da canção postada por Xandinho em uma clara declaração de apoio após Marina ter seu nome envolvido na conturbada separação de José Loreto e Débora Nascimento

Xandinho Negrão mostrou neste domingo (24) que as especulações sobre um envolvimento de Marina Ruy Barbosa no fim do casamento de José Loreto e Débora Nascimento não abalaram o seu relacionamento. Em seu Instagram o empresário publicou um trecho da música "Partilhar", do cantor Rubel. "Se for preciso, eu pego um barco, eu remo por seis meses, como peixe pra te ver. Tão pra inventar um mar grande o bastante que me assuste, e que eu desista de você... Eu quero partilhar Eu quero partilhar A vida boa com você", dizia a mensagem endereçada a atriz, marcada na publicação. Fãs de Marina, que fizeram a atriz ganhar 800 mil seguidores após a polêmica ter início, se derreteram com a atitude do piloto. "Que lindo! Deus abençoe vocês dois e os livre de todo o mal", desejou uma internauta. "Isso sim é quebrar a internet!!", vibrou uma fã. "Meu coração chora de emoção por ver vocês mais fortes! Felicidades mil casal lindo!", se derreteu uma terceira seguidora.

Atriz negou traição

Através de sua rede social, Marina Ruy Barbosa garantiu que não tinha nenhuma relação com o rompimento do casal. "Apontada por fofoqueiros da internet, que devem assistir muita televisão. Eu amo meu marido e sou muito feliz no casamento. Nunca teria nada com José Loreto além de uma parceria profissional. Completamente infundado tudo isso", garantiu a ruiva. Depois, procurada pelo jornalista Leo Dias, do programa "Fofocalizando", Marina esclareceu tudo o que aconteceu antes do rompimento de Loreto e Débora. "Convoquei todo mundo em grupo no Whatsapp [para uma festa na minha casa] e no final do convite coloquei um celular com símbolo de proibido, para não fazerem vídeos e focar na festa, interação", disse. "Saiu [na imprensa] que eu tinha convocado e proibido de levarem marido e namorados, o que pra mim parecia uma suruba. Eu fiquei muito triste, mais com as pessoas daquele grupo por que alguém passou para você deturpando. Eu pedi para não focarem em filmar, fazerem vídeos", explicou. E frisou, garantindo que estava "triste e decepcionada" com a situação: "Não tive absolutamente nada com José Loreto. Não sei como estava a situação dele com ela, mas não sou a pivô e nem responsável pela separação".

Ator pediu desculpas públicas

Também através de sua rede social, José Loreto se desculpou com Débora Nascimento em uma carta aberta. "Errei sim, manchei teu nome. Débora, você tem todas as razões para estar magoada comigo. Te dei motivos, indícios, diria que até provas, que eu mesmo, se estivesse no seu lugar, diria que são inquestionáveis. (...)Na realidade do meu momento, preciso te dizer que não fui legal com você, cruzei fronteiras emocionais que hoje me arrependo profundamente. Não quero dar nomes, não posso fazê-lo. (...)Sem contar que, apesar das evidências, eu te juro que nada aconteceu. Sei que é difícil de acreditar, mas nem sempre a verdade é translúcida. Peço perdão a você e à nossa filha, antes de quaisquer outras pessoas, pois vocês foram as verdadeiras vítimas da minha hesitação. (...)Peço ao universo que me ajude a te reconquistar, meu amor".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.