'Monstro' nas provas, pegação e peladão na piscina: Matteus se jogou no 'BBB 24' e estas são as provas de que ele ser campeão
Publicado em 16 de abril de 2024 14:38
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Matteus campeão do 'BBB 24'? Vitórias em provas, pegação com química e mais 8 motivos para o Alegrete ganhar o reality nesta terça-feira (16)!
Vitórias em provas, muita pegação e peladão na piscina: Matteus se jogou no 'BBB 24' e estas são as provas de que ele merece vencer! Matteus pulou pelado na piscina do 'BBB 24' 'BBB 24': Matteus viveu affair com Deniziane 'BBB 24': Matteus tirou a barba no reality Matteus, do 'BBB 24', mudou radicalmente o visual; Deniziane rompeu com ele após transformação
Veja + após o anúncio

Finalista do "BBB 24", Matteus soube aproveitar sua estadia pelos 100 dias na casa mais vigiada do Brasil. Além de vencer muitas provas, o alegrete se jogou nas festas e conseguiu se apaixonar - duas vezes. Mas não são apenas esses fatores que o fazem ser um forte candidato para levar o grande prêmio do reality show. O Purepeople separou estes 8 motivos que comprovam que ele merece ser o grande campeão. Espia só!

Sempre manteve a humildade

Vídeos do Raio-X de segunda, 15/4, do BBB 24 | raio-x | gshow

Matteus se dedicou de corpo e alma ao "BBB" e não podemos negar. Mas se teve algo que chamou atenção no brother foi sua humildade. O alegrete, do interior do Rio Grande do Sul, foi criado com a ajuda do programa do governo Bolsa Família e merece muito uma chance para transformar sua vida.

Dar orgulho pra sua avó

Matteus, do BBB 24, chora com recado da família no Presente do Anjo | dentro da casa | gshow

Grande parte pela formação do caráter de Matteus foi sua avó, Dona Neuza. "Minha vó é tudo para mim, me criou, me deu a base de tudo. Sempre foi uma pessoa que nunca foi turrona, de me obrigar a fazer as coisas. Me ensinou o que era certo e disse para eu valorizar as coisas simples da vida", disse ele.

O jovem fala de dona Neuza com frequência dentro do programa, e quando venceu uma das Provas do Anjo dedicou o carro que ganhou para ela. Agora imagina se ele ganha? É orgulho de sobra!

Incapaz de fazer uma grosseria

Mãe de Matteus critica

Aproveitando as palavras de Tadeu Schmidt no dia da eliminação de Alane, o apresentador tem toda a razão ao dizer que Matteus é incapaz de fazer uma grosseria. "Essa combinação da genética, mais a criação que recebeu, produziu um rapaz que é a imagem da pureza, gentileza, educação e humildade", disse o comunicador.

Briga quando é preciso e defende os seus

Foto: 'BBB 24': Matteus se irritou ao ser taxado como 'passador de pano' para Davi - Purepeople

Outro ponto citado por Tadeu e vale a pena reforçar na lista de motivos para Matteus ser campeão é que o brother briga quando é preciso e se põe na reta para defender os seus: "Não que ele seja bobinho, se precisar ele reclama e até briga, mas sem quebrar nenhuma regra da diplomacia".

Em toda sua trajetória, Matteus jogou mas nunca atacou e se posicionou sem precisar provocar o adversário.

Transformou o visual

Central Reality #BBB24 on X:

Esse aqui é um ponto bônus para provar o quanto Matteus se comprometeu em viver o "BBB". Como se já não bastasse o jogo de convivência e se dar bem nas provas radicais, ele também decidiu repaginar o visual. Foi pela diversão e a vontade de mudar que o alegrete acabou ficando de bigode e, logo em seguida, sem barba nenhuma.

Em tempo: provou que barba é a maquiagem do homem e perdeu um affair. Ôh tadinho!

Viveu um affair na casa, ou melhor, dois

"Ele não é bobinho, nem inocente, com esse jeito fofo ele é conquistador". O jeitinho de Matteus cativou Any, mas a sister não quis continuar com a relação por medo de se perder no jogo.

BBB 24: Deniziane termina o relacionamento com Matteus e brother precisa ser consolado

Assim que foi eliminada, o alegrete se culpou, mas deu a si mesmo a chance de se reerguer e seguir a vida no game, e isso inclui também o fato de ter se encantado por Isabelle. Os dois protagonizaram um BEIJAÇO demorado e comprovaram que tem muito mais química que a progressiva e mechas loiras do meu cabelo.

Matteus e Isabelle se beijam no 'BBB 24' e movimentam a web | BBB | O Dia

Ficou peladão

Davi e Matteus cumpriram promessa de pularem pelados na piscina do BBB 24? Veja - Rádio Itatiaia

Não dá pra esquecer do momento icônico deste "BBB 24", quando Davi e Matteus pularam pelados na piscina, acompanhados de Alane, Beatriz e Isabelle depois de um combinado entre os "fadas".

Venceu muitas provas - chorou em todas

BBB24: Matteus vence prova do líder em disputa emocionante - Repórter Manaós

O "BBB" foi feito para jogar e não é somente nas dinâmicas de convivência, mas dar o sangue e suor nas provas. Durante toda a sua trajetória, o alegrete venceu cinco Provas do Anjo, levou R$ 5 mil em eletrodomésticos, uma viagem internacional com direito a acompanhante e um carro 0 km, avaliado em R$ 119 mil. Vai dizer que essa máquina no corpo de um homem não merece o prêmio final?

Uma trajetória impecável, digna de campeão! Assim como os outros participantes, é claro, Matteus merece MUITO uma vida incrível.

Sobre
BBB 24/Big Brother Brasil 24
BBB 24/Big Brother Brasil 24
Alane manda indireta para Yasmin Brunet após ver vídeo comprometedor do 'BBB 24': 'Pelo menos estava tentando fazer alguma coisa'
21 de abril de 2024 15:46
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Reality Show BBB BBB 24 TV Globo TV Listas Curiosidades
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Últimas Notícias