Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Gabigol faz homenagem a MC Kevin após Flamengo ganhar tri estadual: 'Nunca será esquecido'

MC Kevin foi homeageado por Gabigol após o Flamengo ser tricampeão estadual, ao vencer o Fluminense. 'Nunca será esquecido', afirmou o autor de dois gols na vitória por 3 a 1. Funkeiro morreu aos 23 anos há exata uma semana

MC Kevin, morto aos 23 anos após cair do quinto andar de um hotel no Rio de Janeiro, foi homenageado por Gabigol, seu amigo, após o Flamengo conquistar o tricampeonato estadual, com vitória sobre o Fluminense (3 x 1), no Maracanã. "Eu falei com ele e prometi que colocaria as músicas dele aqui (no vestiário do elenco). Acabou acontecendo esse acidente (no dia 16). É muito triste, fiquei em choque. Tenho muita saudade", afirmou o camisa 9 em entrevista após o título.

Na partida que rendeu o 37º título estadual ao rubro-negro - o quarto em cinco anos (os demais foram em 2017, 2019 e 2020) -, o artilheiro marcou duas vezes (João Gomes fez o terceiro, e Fred descontou). "Era meu amigo. Dedico esse título para ele e a família dele. Nunca será esquecido. A gente aqueceu hoje com a música dele, tinha prometido isso para o Kevin", completou Gabigol.

Durante a semana, Kevin já havia sido lembrado por outro amigo nos gramados. Neymar exibiu uma camisa com o rosto do funkeiro estampado após o PSG conquistar a Copa da França diante do Mônaco (2 x 0). "O menino que encantou a quebrada", dizia frase que podia ser lida na roupa. Assim que foi confirmada a morte do MC, o jogador já havia lamentado a tragédia.

Mãe de MC Kevin não quer conversar com amigo do funkeiro. Saiba!

Na sexta-feira, MC VK, que estava no quarto com Kevin e uma acompanhante, relatou que vem sofrendo ameaças após a morte do amigo. Horas depois, ao comentar a publicação, Valquíria Nascimento, mãe do intérprete de "Cavalo de Troia", negou que queira falar com MC VK. "Não adianta me mandar mensagem, me ligar, pedir para me falarem. Eu não quero falar e nem ouvir o que você tem para falar. Eu vi você falando 'minha vida está de ponta cabeça'. Imagina como está a minha?", indagou.

"Não me deu explicação no dia em que aconteceu, não falou o que aconteceu, para mim, no outro dia, no máximo, não precisa mais falar! Vai falar lá na Justiça. Vai resolver com Deus. Se eu falar, vou xingar, vou magoar, vou para cima e não é isso que quero! Não quero explicação nenhuma e em saber de você!", afirmou ela, consolada por Deolane Bezerra, a viúva do MC, no velório. Já o pai de Kevin acredita que o filho foi vítima de uma emboscada.

A investigação segue em curso para apurar por qual razão o funkeiro caiu do hotel. Em depoimento, Deolane relatou briga com o marido no dia do acidente e a acompanhante afirmou ter tido relações sexuais com o cantor e que ele saiu do quarto pelo lado externo para fugir de um possível flagra da mulher.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.