Mel Maia, de 10 anos, resume curtição de Carnaval no Instagram: 'Foi muito bom'
Publicado em 20 de fevereiro de 2015 19:41
Por Purepeople
Mel Maia com certeza é uma das folionas que merecem, sim, uma medalha de ouro. Nesta sexta-feira (20), a atriz mirim compartilhou uma foto com seus seguidores do Instagram na qual fez uma montagem com os dias de folia. "Foi muito bom", escreveu ela na legenda do registro. A pequena diva, de apenas 10 anos, se jogou nas festas populares em Salvador e no Rio de Janeiro, onde brincou no mesmo bloco que Josie Pessoa. Durante os desfiles das escolas de samba da Cidade Maravilhosa a artista foi ao camarote e viu tudo de pertinho. "Amo Carnaval, amo, amo. Encontrei com o Jaider Soares (presidente de honra da Grande Rio) e perguntei: 'posso desfilar na sua escola?' e ele me corrigiu 'na nossa escola'", contou ela em entrevista à revista "Quem". E pelo visto a menina vai atravessar a Marquês de Sapucaí em 2016. "Com muito brilho e muito ouro. Gostaria de vir em um carro, mas, se for no chão, também quero", detalhou. Mel curte show da Anitta e tira foto com a cantora no camarim Na noite da terça
Mel Maia resume Carnaval em foto no Instagram: 'Muito bom', escreveu a menina, nesta sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015
No show de Anitta, Mel Maia visita camarim da cantora e tira foto com ela
Mel Maia curtiu o show de Anitta no Rio
Acompanhada de Kiria Malheiros, Mel Maia curtiu o bloco A Favorita
Mel Maia posa com Kiria Malheiros no bloco A Favorita
aMel Maia se divertiu muito no Carnaval e fez um balanço da folia no Instagram
Veja + após o anúncio

Mel Maia com certeza é uma das folionas que merecem, sim, uma medalha de ouro. Nesta sexta-feira (20), a atriz mirim compartilhou uma foto com seus seguidores do Instagram na qual fez uma montagem com os dias de folia. "Foi muito bom", escreveu ela na legenda do registro. A pequena diva, de apenas 10 anos, se jogou nas festas populares em Salvador e no Rio de Janeiro, onde brincou no mesmo bloco que Josie Pessoa.

Durante os desfiles das escolas de samba da Cidade Maravilhosa a artista foi ao camarote e viu tudo de pertinho. "Amo Carnaval, amo, amo. Encontrei com o Jaider Soares (presidente de honra da Grande Rio) e perguntei: 'posso desfilar na sua escola?' e ele me corrigiu 'na nossa escola'", contou ela em entrevista à revista "Quem". E pelo visto a menina vai atravessar a Marquês de Sapucaí em 2016. "Com muito brilho e muito ouro. Gostaria de vir em um carro, mas, se for no chão, também quero", detalhou.

Mel curte show da Anitta e tira foto com a cantora no camarim

Na noite da terça-feira (17) de Carnaval, Mel se jogou no baile infantil da Anitta, que se apresentou com o tradicional "Show das Poderosinhas". A performance aconteceu na casa de espetáculos Monte Líbano, localizado na Zona Sul do Rio e a atriz teve o privilégio de entrar no camarim da cantora. "É nós, Queiroz! Sempre bom te encontrar", legendou a menina, que ganhou um carro no programa "Caldeirão do Huck".

Logo após o show infantil, foi a vez de Anitta alegrar a noite dos adultos. Ela vestiu um look bem sexy e fez novas coreografias, acompanhadas do "Quadradinho de 4". Em um certo momento, a estrela deixou ser apalpada pelos fãs que estavam bem na frente da apresentação.

A dona do hit "Ritmo Perfeito" também teve uma maratona carnavalesca. A musa de Honório Gurgel levou o funk carioca para a Bahia e estreou em cima do trio-elétrico com um look inspirado nas rainhas do Antigo Egito. Com uma fantasia brilhante, ela fez uma mistura de ritmos e empolgou o público. Além disso, a artista também foi coroada a rainha do bloco infantil de Carla Perez.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Instagram dos famosos Carnaval
Sobre o mesmo tema
Morte de Quinho do Salgueiro abala mundo do samba pouco antes do Carnaval; cantor de 66 anos estava com câncer
Morte de Quinho do Salgueiro abala mundo do samba pouco antes do Carnaval; cantor de 66 anos estava com câncer
4 de janeiro de 2024
Mel Maia posa de biquíni ao lado do novo namorado e fãs comemoram: 'Um decente'
Mel Maia posa de biquíni ao lado do novo namorado e fãs comemoram: 'Um decente'
4 de janeiro de 2024
Notícias similares
Rafa Kalimann tem foto íntima vazada por hacker, é ameaçada e expõe angústia na web: 'Nunca fiquei tão desesperada'
Rafa Kalimann tem foto íntima vazada por hacker, é ameaçada e expõe angústia na web: 'Nunca fiquei tão desesperada'
31 de dezembro de 2023
Carolina Dieckmann puxa calcinha do biquíni ao limite, exibe virilha lisinha e bumbum em fio-dental. Fotos!
Carolina Dieckmann puxa calcinha do biquíni ao limite, exibe virilha lisinha e bumbum em fio-dental. Fotos!
7 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias