Astrologia do estilo: conheça as características das fashionistas de cada signo
Publicado em 6 de julho de 2019 08:30
Por Purepeople
Você sabia que cada signo costuma ter suas próprias características e preferências na hora de escolher o look? É que como a forma de se vestir tem a ver com a personalidade de cada um, o signo acaba influenciando as escolhas de estilo das pessoas. Sabe como as pessoas do seu signo se vestem? Descubra aqui com as fashionistas de cada signo na nossa galeria e se inspire!
Marina Ruy Barbosa é canceriana e tem uma tendência a apostar no visual mais romântico; confira o estilo de cada signo
A ariana Isabelle Drummond, de 12 de abril, gosta de apostar em looks mais práticos, tem uma tendência a adotar peças sem gênero e não se importa com a opinião alheia
Taurina de 29 de abril, Sophie Charlotte aposta na sensualidade e também em peças mais atemporais, de ótima qualidade
Fernanda Paes Leme é de gêmeos (4 de junho), signo que transita por vários estilos e usa a moda como subterfúgio para se divertir
Cancerianas como Marina Ruy Barbosa (30 de junho) costumam ter apego sentimental com o que vestem e preferem apostar em looks mais femininos
Bruna Marquezine é leonina de 4 de agosto e tem uma tendência a adotar looks exuberantes, que trazem o olhar para quem o veste
Virginiana, Giovanna Ewbank (14 de setembro) tende a dar muita atenção à qualidade das peças e gosta de estar sempre impecável
Laura Neiva é libriana (21 de setembro), signo que costuma ter o senso estético mais apurado do zodíaco: uma fashionista nata!
Escorpiana, Izabel Goulart (23 de outubro) gosta de um look sexy e dramático. Se não for para causar, nem vai!
Taís Araujo é sagitariana (25 de novembro), e tende a usar looks que combinem com a personalidade aventureira e divertida. Foco no conforto!
A capricorniana Kate Middleton (9 de janeiro) prefere focar em peças atemporais e de ótima qualidade, e não tem medo de repetir o look
Fiorella Mattheis é aquariana (10 de fevereiro) e tende a curtir um estilo mais vanguardista, sem gênero definido ou mesmo tecnológico
Rihanna é pisciana (20 de fevereiro), signo que gosta de apostar nos acessórios e, especialmente, nos sapatos
Veja + após o anúncio

Cada signo do zodíaco tem diferentes características de personalidade e isso se reflete na maneira de vestir. Você sabia que seu estilo é, também, influenciado pelo dia em que você nasceu? Isso faz com que uma pessoa prefira, por exemplo, o visual em estilo utilitário ao invés de apostar no romantismo de um vestido floral, por exemplo. Descubra as características fashion de cada signo e confira se seu estilo combina com a sua turma do zodíaco.

Áries

Signo de fogo, regido por Marte, Áries tem o vermelho como cor oficial. Além disso, costuma reger mulheres práticas, descomplicadas e que não costumam se importar com a opinião alheia. Por isso não dispensam looks com pegada utilitária (uma calça cargo, por exemplo), sem gênero definido (como o terno ou a camisa) e mais limpos. Em geral, não são afeitas a peças românticas e cheias de detalhes. Como a parte do corpo regida pelo signo é a cabeça, os acessórios que valorizam esta região são os favoritos.

Touro

As taurinas são regidas por Vênus, planeta denominado pela deusa do amor. Por isso a sensualidade está na pauta das mulheres regidas por esse signo. Constantes e pé-no-chão (o signo é de terra), as pessoas de touro também costumam gostar de apostar em peças de boa qualidade, que além de durarem muito, criam uma boa impressão. Por isso as peças clássicas, como a saia mídi e a itens em alfaiataria costumam agradar às taurinas.

Gêmeos

As geminianas costumam transitar por diversos estilos, assim como transitam por diversos assuntos. Comunicativa, a mulher desse signo costuma usar a moda como forma de se divertir e se liga nas tendências, vestindo looks que representem o humor do dia.

Câncer

As românticas do zodíaco costumam preferir peças femininas e que transmitem leveza. Além disso, a mulher de câncer é apegada e, por isso, um look pode significar mais do que apenas a roupa que se veste, trazendo memórias e sensações dos momentos em que usou. é aquela fashionista que ama um look vintage e cheio de história para contar!

Leão

Leoninas têm a fama de gostarem de chamar a atenção, seja para o estilo ou mesmo para a personalidade. Pudera! O signo é regido pelo Sol (o rei dos astros) e gosta mesmo é de causar impacto. Além disso, as costas são a parte do corpo regida por esse signo, então, nada melhor que atrair os olhares com um belo decote na parte de trás do vestido, por exemplo.

Virgem

As certinhas do zodíaco gostam de tudo impecável e com os looks não seria diferente. Ligadas na qualidade das peças que usam, curtem uma simetria, um conjuntinho e uma produção que transmita toda a ordem interna que elas valorizam. Os tons terrosos, que são hit neste inverno 2019, têm a ver com o signo, que é, obviamente, de terra!

Libra

As librianas têm o senso estético mais apurado do zodíaco, já que adoram a harmonia e o equilíbrio. Também regido por Vênus, o signo também tem uma tendência à sensualidade, o que se reflete nos looks. Além disso, a libriana gosta de misturar peças de origens e referências diferentes (a indecisão!) na mesma produção que, no final, acaba ficando harmônica, já que ela tem o tino para isso.

Escorpião

Escorpião é o signo mais sensual do zodíaco e isso se reflete, também, à forma como se vestem. são as campeãs da lingerie à mostra e amam um decote, uma fenda e uma modelagem mais ajustada ao corpo. Além disso, é um signo de pessoas profundas, que acabam trazendo certa dramaticidade para a maneira de se vestir.

Sagitário

Aventureiras e divertidas, as sagitarianas gostam mesmo é de conforto! é um signo de fogo e, portanto, o look também não pode ser nada que passe despercebido. Tênis, saias longas e referências étnicas (sagitário é o viajante do zodíaco) são algumas de suas peças favoritas, e que mantém o ar jovial a mulheres de todas as idades.

Capricórnio

Signo de terra e focado na materialidade, carpicórnio rege mulheres que não brincam em serviço e preferem investir em peças mais clássicas, de ótima qualidade que poderão ser usadas em muitas ocasiões. Nada de fast fashion ou de tendências muito efêmeras para as capricornianas.

Aquário

Um signo que tem representantes cujo pensamento está à frente do tempo rege mulheres que tem o toque vanguardista como característica nata. É por isso que elas gostam de desafiar: o tempo, os gêneros, as ideias pré-concebidas. Assim, looks genderless, tecidos tecnológicos e aquelas tendências que quase ninguém entende estão entre as preferências da aquariana.

Peixes

Signo de mulheres sensíveis e com o sexto sentido aflorado, peixes é o signo mais sonhador do zodíaco. É por isso que os looks escolhidos pelas piscianas costumam ter um significado além da roupa em si. Elas amam peças handmade e uma silhueta mais fluida, além de terem um foco especial aos acessórios, sobretudo os sapatos, já que o signo rege os pés.

(por Deborah Couto)

Palavras-chave
Moda Signo Tendência Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Novela 'Renascer': quem são os filhos de José Inocêncio? Saiba qual ator viverá cada um e também o perfil de cada herdeiro!
Novela 'Renascer': quem são os filhos de José Inocêncio? Saiba qual ator viverá cada um e também o perfil de cada herdeiro!
4 de janeiro de 2024
Horóscopo da semana de 30 de outubro a 05 de novembro: veja as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
Horóscopo da semana de 30 de outubro a 05 de novembro: veja as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
30 de outubro de 2023
Notícias similares
Peach Fuzz é a cor Pantone para 2024: 12 fotos de looks de famosas com esse tom para copiar já!
Peach Fuzz é a cor Pantone para 2024: 12 fotos de looks de famosas com esse tom para copiar já!
8 de dezembro de 2023
Look vazado foi a grande tendência do Carnaval 2024! 15 fotos de Bruna Marquezine, Jade Picon e mais famosas que apostaram no estilo
Look vazado foi a grande tendência do Carnaval 2024! 15 fotos de Bruna Marquezine, Jade Picon e mais famosas que apostaram no estilo
13 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
MC Binn faz desabafo após sofrer ataques gordofóbicos e desativa perfil na web; fãs do cantor reagem: 'Babacas'
MC Binn faz desabafo após sofrer ataques gordofóbicos e desativa perfil na web; fãs do cantor reagem: 'Babacas'
25 de abril de 2024
João Guilherme Ávila é filho de quem com Leonardo? Mãe do ator flagrado com Marquezine é irmã de ex-'Restart' e foi dançarina de axé
João Guilherme Ávila é filho de quem com Leonardo? Mãe do ator flagrado com Marquezine é irmã de ex-'Restart' e foi dançarina de axé
25 de abril de 2024
Últimas Notícias