Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Queremos usar chapéu no inverno! Expert ensina como combinar acessório

Compartilhe no Facebook
Um chapéu pode mudar um look de maneira instantânea e até salvar o visual de um bad hair day, que de vez em quando surge de forma inesperada. Em alta com as temperaturas caindo, o look ganha um ar imponente e bastante estiloso com o acessório. A consultora de estilo Daniela Fizpan dá dicas de como escolher o melhor modelo para você e como combinar o item com o look! Inspire-se e entre na vibe elegante do chapéu!

Depois que Elle Fanning surgiu deslumbrante no tapete vermelho do Festival de Cinema de Cannes usando um verdadeiro croqui da Dior dos anos 50 com um chapéu e cabelo old Hollywood, a redação do Purepeople ligou o alerta de que o acessório está com tudo nessa temporada de temperaturas baixíssimas. O item pode transformar um look básico em uma composição super elegante, além de ser atemporal. Pensando nisto, conversamos com a diretora de estilo da Fiszpan, Daniela Fiszpan, que listou 7 dicas para escolher o chapéu certo e arrasar nessa temporada de temperaturas baixas! Com a cor e o corte de cabelo certo nesse inverno, é só colocar um chapéu e sair esbanjando charme por aí!

Para a mulher mais discreta

Para quem está começando a usar acessórios no cabelo, o ideal é um chapéu que se aproxime da cor do cabelo, assim a pessoa que tem um mood mais discreto vai se sentir mais confortável em usar a peça, pois chama menos atenção.

Há vários formatos de chapéu, por isso é importante experimentar

Segundo Daniela Fizpan, o ideal é fazer a escolha do chapéu ideal em uma loja física, ao invés de comprar por uma loja virtual. Com este contato, a mulher vai se identificar com o modelo que faz mais seu estilo. Também é importante verificar se o modelo escolhido combina com o que ela está acostumada a usar.

Chapéu é a melhor escolha para um bad hair day

O chapéu pode ser a escolha perfeita para os dias em que seu cabelo acorda "indisciplinado", o famoso bad hair day, ou até mesmo o dia que não está disposta a arrumá-lo. "É só colocar o chapéu e pronto, problema resolvido!". O acessório também dá uma boa incrementada do look, deixando o visual com mais personalidade.

Qual o melhor penteado para usar com chapéu?

O chapéu combina com cabelo solto, trança para trás ou de lado, rabo de cavalo baixo e outros penteados que sejam baixos, até mesmo um coque, que deixa o visual chic e muito elegante. É o acessório perfeito para dar um up no look.

Como combinar a cor do chapéu com as roupas?

Para roupas coloridas, chapéu em tom neutro ou escuro, para roupas escuras e neutras, chapéu colorido. Essa combinação sempre dá certo! Aqui o menos é mais. Mas, se você quiser ousar e fazer um color blocking divertido, está liberada. Na moda a gente pode tudo e o que vale mesmo é se divertir, certo?

Chapéu de palha no inverno?

O chapéu de palha é um curinga super charmoso, mas ele fica melhor com roupas leves e looks de verão. Assim o mood combina perfeitamente com o look e não dá uma destoada da estação. Inspire-se na nossa galeria.

(Por Bianca Lobianco)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.