Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Boina: 3 motivos para investir no acessório nos seus looks de inverno

A boina remete à moda retrô. Peça queridinha dos europeus para aquecer nos dias mais frios, ela também pode marcar presença no inverno brasileiro! Para te provar que a peça pode deixar o look mais charmoso e com uma pitada de personalidade, nós fizemos uma galeria com inspirações e separamos 3 motivos para apostar no acessório! Vai perder?

A boina é um dos acessórios de cabelo tendência do inverno 2019! Apesar de polêmica por aqui, assim como a pochete, a boina promete virar a queridinha das fashionistas nos dias frios. Influencers como Manu Gavassi e Jade Seba já vêm apostando no acessório para completar looks mais neutros. O legal é que a boina pode ter vários modelos e transmitir estilos diferentes: ela remete à moda retrô, mas também pode dar um charme utilitário e moderno com a boina estilo quepe. Confira 3 motivos para apostar no acessório!

1 - A boina protege o cabelo do frizz

Com o clima mais seco do frio, o cabelo também costuma ficar mais opaco e rígido, com mais frizz e volume. Para controlar, a boina é uma ótima opção! Por isso, se a intenção for apenas proteger os fios, vale apostar nas boinas pretas, que são clássicas, discretas e mais fáceis de usar. O acessório consegue proteger qualquer tipo e comprimento de fio, principalmente na raiz, onde o frizz aparece com mais facilidade.

2 - Ela combina com looks despojados

A boina não combina apenas com looks mais glamourosos e sofisticados, não, viu? Ela também pode ser usada com combinações mais despojadas: experimente usar um short jeans com t-shirt e blazer ou trench coat por cima! Outra inspiração é usar a boina com saia midi e casaco oversized estampado para um visual moderninho e fashion. Se quiser brincar com tendências, aposte na boina estilo quepe, como Jade Seba: a influencer usou o acessório na cor preta, combinando com um vestido preto de malha. Já Manu Gavassi lançou mão de uma boina azul para combinar com o conjuntinho de calça e blusa de mesma cor.

3 - Ela fica vintage com óculos escuros

Ainda não se sente segura em apostar na boina no inverno brasileiro? Experimente usar o acessório com um óculos escuros! O óculos vai ajudar a garantir um visual mais vintage e estiloso, bem fashionista. Comece apostando em boinas e óculos mais discretos e menores, e depois brinque com armações retrôs, como a de gatinho e as lentes arredondadas.

(Por Beatriz Doblas)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.