Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Dupla de Simaria, Simone surpreende fãs com antes e depois: 'Que mudança'. Foto!

Visivelmente mais magra, cantora tem se esforçado para manter uma alimentação e uma rotina de vida mais saudável. Recentemente, a sertaneja confessou que tem dificuldade para fazer dieta: 'É muito complicado esse ser humano aqui. Muito irresponsável, não faz as coisas direito. Aí fica difícil para todo mundo, para mim, para quem tenta me ajudar. É difícil'

Os fãs de Simone, da dupla com Simaria, divulgaram um antes e depois da cantora nas redes sociais. Na foto, é possível ver uma grande evolução, quando o assunto é o corpo da sertaneja, que já brincou com a idade e os efeitos que o tempo trouxe aos 34 anos. "Nossa, que mudança", disse uma. "Melhorou bastante", avaliou outra. "É outra mulher", comentou um terceiro. Os fãs também foram só elogios à Simone. "Sempre linda", "Já nasceu com o dom da beleza", "Sempre carismática" e "Maravilhosa" foram alguns deles.

Cantora confessa dificuldade em seguir dieta

Simone tem se esforçado para manter uma alimentação e uma rotina de vida mais saudável. A artista, no entanto, já confessou dificuldade para fazer dieta. "É muito complicado esse ser humano aqui. Muito irresponsável, não faz as coisas direito. Aí fica difícil para todo mundo, para mim, para quem tenta me ajudar. É difícil. E o pior é que eu sei que isso aqui tem que mudar (disse apontando para a cabeça), mas é difícil. Enquanto eu estiver tentando está bom, então vamos lá! De novo, de novo e de novo. Subi na minha balancinha ontem, meninas... Ainda nada. Estou tomando muita água, pensa na mijadeira que é tomar dois litros de água por dia. Eu não gosto muito de beber água. Sei que é necessário, importante para a saúde, mas é uma dificuldade que eu tenho e estou contando para vocês", relatou.

Sertaneja nega uso de remédios para emagrecer

Visivelmente mais magra, Simone compartilhou os métodos que tem seguido para perder peso e negou o uso de medicamentos para emagrecer. "Algumas mulheres me perguntaram sobre minha dieta, se eu estava tomando algum chá ou café verde, algo assim. E, não, não estou tomando nada disso. Nada de remédio. Ainda não cheguei onde quero, mas estou tentando", afirmou a artista, que ainda não está satisfeita com suas curvas: "Quando engravidei do Henry, pesava 57 kg e engordei 20 kg. Como não tive leite, ele teve que tomar da lata e, com isso, me dificultou ainda mais a emagrecer, porque a amamentação ajuda a mulher a perder peso. Cheguei aos 74 kg, com 1,52 cm, e fiquei nos 64 kg. Vivo nele! Quando engordo um pouco vou aos 65, 66, 67 kg, só que é muito pro meu tamanho. Então, 59, 58 kg eu ficaria feliz. Permaneceria com esse shape de gordinha, mas não ficaria magrinha como vocês já me viram, porque é muito feia! Eu prefiro mais cheinha, me acho mais bonita".

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.