






A nudez explícita de Bianca Censori, mulher de Kanye West, no tapete vermelho do Grammy 2025 rendeu bastante assunto. Prova disso é que até MC Mirella não ficou de fora da discussão. Estrela de plataformas de conteúdo adulto, a funkeira fez críticas ao fato de o vídeo da modelo com as partes íntimas à mostra circular livremente nas redes sociais.
“Olha que engraçado. A mulher peladona no Instagram e só por ser gringa, ninguém tá xingando. Se fosse uma brasileira, já iam estar xingando horrores, de puta pra baixo. Como é gringa, fica toda aquela coisa gourmet”, alfinetou Mirella.
A ex-”A Fazenda” chegou a mostrar o vídeo para os seguidores e reclamou de seus conteúdos serem censurados na rede social, ao contrário da nudez de Bianca. “Aí as minhas coisas caem. E [o vídeo da Bianca] tá no Instagram!”, completou.
A aparição de Kanye e Bianca no Grammy gerou rumores de que os dois teriam sido expulsos da premiação. Tudo isso porque, minutos depois das fotos no tapete vermelho, o casal deixou a arena escoltados por seguranças, o que levou um site a publicar que eles foram convidados a se retirar.
No entanto, o rumor não procede. Kanye e Bianca deixaram o evento por livre e espontânea vontade. Eles chegaram ao tapete vermelho, fizeram as fotos polêmicas e, pouquíssimo tempo depois, deram meia-volta e saíram.
Em um vídeo que circula nas redes sociais, Kanye parece estimular a esposa a tirar o casaco e exibir a nudez no tapete vermelho. Segundo a especialista em leitura labial Nicola Hickling, o rapper fez o seguinte discurso para Bianca: “Faça o seu show. Estou dizendo que vai fazer pleno sentido. Deixe cair atrás de você e se vire, estou com você”.