'BBB 24': Vanessa Lopes desabafa com Alane, após polêmica com Nizam: 'Alguém queria te incriminar'
Publicado em 18 de janeiro de 2024 04:00
Por Luiz Eugênio de Castro | Reality show, redes sociais e TV
Um jornalista apaixonado por entretenimento e cultura pop.
Depois de ter votado em Alane no Paredão, parece que Vanessa Lopes mudou o conceito sobre a sister... Na madrugada desta quinta-feira (18), a influenciadora refletiu sobre a polêmica dos espelhos que envolvia Nizam e desabafou com a bailarina: 'Alguém queria te incriminar'. Vem entender:
'BBB 24': Vanessa Lopes reflete sobre briga dos espelhos com Alane 'BBB 24': Vanessa Lopes afirma que alguém tentou incriminar Alane para ela Na festa do 'BBB 24', Alane e Vanessa Lopes conversaram de forma descontraída 'BBB 24': Alane conversa com Vanessa Lopes, sem citar o nome de Nizam Sisters Vanessa e Alane caíram na real sobre Nizam no 'BBB 24'
Veja + após o anúncio

Vanessa Lopes, que ficou muito mal com a eliminação de Pizane, e Alane, que supostamente estava perto de um 'anjo da morte', conversaram na festa desta quarta-feira (17), que contou com shows de Léo Santana, Kevin o Chris e Pixote. A influenciadora voltou a falar sobre a polêmica dos espelhos, envolvendo Nizam e a própria bailarina. Segundo ela, alguém da casa tentou incriminar a integrante do time Pipoca - já que ela virou sua opção de voto em um Paredão.

Em clima descontraído, as duas dialogaram e até riram uma com a outra. Até que Vanessa puxou o assunto. "Eu não paro de pensar que alguém queria te incriminar e isso me deixa indignada", expressou a Tiktoker. "Eu não faço ideia de quem foi", comentou a bailarina. "Em momento nenhum pensei que fosse você [a fazer os comentários pejorativos]. Não, pensei, mas de primeiro falei: 'Alguém está querendo incriminar ela'", admitiu a influenciadora.

"Não tem só uma pessoa fazendo jogo sujo, tem mais de uma. Porque, pensa: se eu quero te incriminar, eu vou dar emoji para todo mundo, menos para você. Mas eu fico sem porque não posso me dar. Algum parceiro meu tem que me dar o emoji de cobra pra ser só você", teorizou Vanessa. Então, Alane demonstrou preocupação em ser vista como alguém 'perseguida' no game.

"Eu vi você achando que eu estava te perseguindo. Alguém estava tentando pilhar nós duas e eu não sei quem era. Pode estar lá fora, pode estar aqui dentro, mas relaxa que você sabe quem você é!", declarou a Camarote.

Vanessa e Alane refletem sobre Paredão que eliminou Pizane

Na sequência, as sisters refletiram sobre o resultado do Paredão, que eliminou Pizane, parte do grupo de Nizam. "Pizane talvez tenha sido um indício de quem vai se f*der aqui. E quem joga sujo tá com medo, porque que tem c* tem medo!", disse Vanessa. "O Davi ter voltado duas vezes, mesmo que tenha falado alto e sido agressivo, alguma coisa tem! Ou seja, o posicionamento dele tava certo e o que tá errado é a forma que ele fala!", complementou Alane.

"Ou talvez ele viu um posicionamento de uma forma porque fizeram ele acreditar de uma forma. Mas Pizane sair tem um sentido que a gente vai ver pela frente. Vamos viver e deixar a verdade aparecer! Quem não tiver sendo sincero tá com medo! Eles acharam que o Brasil não ia ver!", concluiu Vanessa, sem citar o nome de Nizam.

Sobre
Vanessa Lopes
Vanessa Lopes
Vanessa Lopes é flagrada em dia de academia quase 2 meses após desistência do 'BBB 24'. Veja fotos da tiktoker atualmente!
14 de março de 2024 16:59
Todos os itens
Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Reality Show Famosos brasileiros
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Últimas Notícias