Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Além da Ilusão
Novela Carinha de Anjo
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
TV
Power Couple Brasil
Masterchef Brasil
A Fazenda
BBB 23
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Filme 365 Dias
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

Equipe de Naiara Azevedo deixa para família de Marília Mendonça decisão sobre lançamento de feat

11 fotos
Veja as fotos!
A equipe de Naiara Azevedo emitiu nota nota oficial neste domingo (16) após a polêmica por causa da música '50 por Cento'. 'Fica aqui frisado, novamente, toda admiração e respeito que sempre existiu entre as artistas', diz parte do comunicado

A equipe de Naiara Azevedo resolveu não lançar a música "50 por Cento" após uma polêmica envolvendo a família de Marília Mendonça e a participação da cantora no "BBB 22", que estreia nesta segunda-feira (17). Uma nota oficial foi emitida nesta tarde de domingo, um dia após João Gustavo, irmão da "Rainha da Sofrência" detonar Naiara e afirmar que ela estava se aproveitando do feat com Marília por causa do reality.

O comunicado afirma que a música estava prevista para ser lançada este ano, cita a presença de Naiara no "BBB", e diz entender "a delicadeza da situação". Horas antes, João já havia usado seu Twitter para demonstrar de novo sua insatisfação e afirmou que não deixaria ninguém usar a imagem de Marília, vítima de um acidente aéreo em novembro passado.

Horas após o início da polêmica, a assessoria de Naiara já havia rebatido as críticas de João Gustavo Mendonça. Depois, a cantora foi acusada pela família de Marília de "usar a mídia de maneira estratégia". Por fim, uma matéria da revista "Quem" apontou um suposto arrependimento da "Rainha da Sofrência" pelo feat e que ela não queria ter sua imagem associada à da interprete de "50 Reais".

Confira a nota oficial da equipe de Naiara Azevedo!

"A equipe de Naiara Azevedo tem toda admiração e respeito por Marília Mendonça e sua família, e entende toda a delicadeza da situação. O trâmite da gravação da música "50 por Cento" foi feito através das duas artistas. Para o lançamento, se faz necessário uma burocracia por parte da gravadora - o que é comum com qualquer feat gravado".

"A autorização para participação das artistas veio somente no primeiro semestre de 2021, e a liberação de lançamento para início do ano de 2022. Com o convite para Naiara participar do reality show com maior visibilidade do Brasil, foi pensada uma estratégia de carreira para a cantora e gravou-se um DVD, que todos sabem o quanto é importante para um artista".

"Neste projeto, foi incluída a faixa '50 por Cento", uma canção muito especial para Naiara, e se manteve a participação da Marília através das imagens do videoclipe já gravado, como forma de carinho e admiração. Reiteramos que tudo foi sempre feito dentre os trâmites legais".

"Mas, em respeito a família de Marília, e se for da vontade deles não quererem esse lançamento, iremos entender e não lançar a canção. E fica aqui frisado, novamente, toda admiração e respeito que sempre existiu entre as artistas".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.