Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Namorada de Balotelli é destaque no Brasil durante Copa das Confederações

Não são só de jogos e treinos que vivem os jogadores de futebol. Eles normalmente elegem uma bela mulher para ser musa da equipe. Só que, nesta Copa das Confederações, a escolhida é namorada de um dos atletas: a modelo belga Fanny Neguesha, companheira de Mário Balotelli, conhecido pela imprensa esportiva mundial por seu jeito marrento e esquentado.

A moça, que também é dançarina e atriz, tem 22 anos, assim como o atacante italiano. Os dois começaram a namorar no fim do ano passado, pouco depois de Balotelli ter terminado um relacionamento com a apresentadora de televisão italiana Raffaella Fico, 25 anos, com quem teve uma filha, ainda não reconhecida pelo atleta.

De acordo com o jornal "Gazzetta dello Sport", Fanny Neguesha e Mário Balotelli se conheceram em uma famosa balada inglesa, nos tempos em que o jogador ainda defendia o Manchester City. Depois que eles assumiram o relacionamento, a modelo era vista constantemente nos jogos do amado, após ele ter trocado o City pelo Milan, no fim de janeiro.

Apaixonada, a modelo gravou uma declaração de amor para Balotelli no braço esquerdo. Pela imagem, postada no Instagram, pode-se ler algumas palavras, como "Seu amor é...que me faz amar...".

Porém, se o casal se mostra unido e apaixonado, a situação não é sempre essa. No final de abril, durante a Liga dos Campões, Balotelli afirmou que deixaria a namorada dormir com todos os atletas do Real Madrid, rival de seu clube, caso o time conseguisse vencer o Borussia Dortmund e avançasse para a decisão do torneio. O jogador fez a aposta porque o Real precisava reverter a derrota por 4 a 1 sofrida para a equipe alemã. Fanny Neguesha não aprovou a brincadeira e chegou a romper com o jogador, mas logo tudo ficou bem e o romance foi reatado no início de maio. As informações são jornal "Marca".

A vida noturna agitada de Balotelli na Itália também já foi motivo de separação do casal, segundo a revista "Vanity Fair". À mesma publicação, o craque deu uma entrevista dizendo que foi graças a Fanny que ele encontrou o equilíbrio que serve para o trabalho. "Ela dá prioridade para a nossa relação, não há distrações e nervosismo antes do jogo. Não é fácil ficar comigo", afirmou ele.

No último dia oito, Neguesha postou em seu Instagram uma foto do anel de compromisso que ganhou do atacante: um solitário no valor de R$ 300 mil. No mesmo dia, Fanny foi surpreendida pela família com um bolo de aniversário decorado com uma foto dela e de Balotelli.

Fany Neguesha veio ao Brasil com o amado para a Copa das Confederações e não tem saído de perto. Ela esteve presente na vitória da Itália por 4 a 3 sobre o Japão, na última quarta-feira (19), na Arena Pernambuco. Para o jogo, Fanny escolheu uma camisa com o número nove estampado, o mesmo usado por Balotelli, mas deixou a barriga à mostra. Logo depois da partida, ela foi à praia e aproveitou para manter o bronzeado. Na chuteira usada pelo craque na competição no Brasil, o nome da amada está gravado, mostrando que, entre idas e vindas, o relacionamento segue bem.

Quem também está no Brasil para acompanhar o amado é a cantora Shakira. A musa é esposa do zagueiro espanhol Gerard Piqué e chegou no país na manhã desta quinta-feira com o filho, Milan. No começo da tarde, ela apareceu na janela do quarto, para a alegria dos fãs.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.