Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Namorada de Ludmilla revela dieta para ganhar massa muscular: 'Definir barriga'

Namorada de Ludmilla, Brunna Gonçalves contou em sua rede social que vai iniciar uma dieta para ganhar massa muscular. 'Óbvio que não é para emagrecer, mas eu como tanto que fico cheia de tanto comer, porque a minha dieta é de ganho de massa né', explicou a bailarina. Aos seguidores, afirmou que terá dificuldade para cortar refrigerantes e doces do cardápio. Vídeo!

Namorada de Ludmilla, Brunna Gonçalves anunciou que irá se submeter a uma dieta, mas frisou que sua intenção não é perder peso. "Estou me preparando psicologicamente (...) Óbvio que não é para emagrecer, mas eu como tanto que fico cheia de tanto comer, porque a minha dieta é de ganho de massa né", explicou a bailarina em sua conta de Stories. As duas engataram o relacionamento há dois anos, mas a funkeira só revelou o compromisso em junho.

Namorada de Ludmilla frisou: 'Problema vai ser não comer doce'

De volta de recente viagem pelos EUA, Brunna contou que está se alimentando várias vezes ao dia e revelou ainda o que planeja com a mudança no cardápio. "Tenho um negócio que eu preciso estar com o meu corpo ok, não que não esteja, eu só queria ganhar um pouquinho de perna, dar uma definida na minha barriga. Vamos lá, vamos juntos", detalhou. A namorada de Ludmilla, cantora dona de uma mansão de oito quartos, admitiu que o processo não vai ser fácil. "Meu maior problema vai ser não beber refrigerante. Doce também. É sempre assim, quando não posso comer, quero comer tudo", disse.

Namorada de Ludmilla não costuma tomar café da manhã

Companhia de Ludmilla em frequentes festas, a bailarina disse também que não costuma fazer o desjejum. "Acordar para tomar o café da manhã vai ser muito complicado, porque eu não tenho esse hábito, mas vou ter que criar", contou. Ainda na série de vídeos, Brunna afirmou ter deixado de lado os cuidados com o corpo. "Na época do DVD da Lud, eu tava muito focada na academia, saía do ensaio e ia direto malhar e a academia que eu ia era punk. Eu só trabalho na pressão e meu corpo estava ficando uma delícia", concluiu, prometendo retomar as atividades nesta semana.

Anitta e Ludmilla têm apoio de Fernanda Gentil para se reconciliarem

Por conta da autoria da música "Onda Diferente", as duas funkeiras se envolveram em polêmica e, em seguida, deixaram de se falar. Ao comentar o assunto no "Se Joga", Fernanda Gentil demonstrou apoio para as cantoras voltarem às boas. "Ver essas duas potências como essas em lados separados, nesse momento especificamente, é pior para todo mundo. Perde o país, os fãs, porque a final de contas, as duas são óbvias individualmente falando, mas quando se juntam a gente acabou de ter a prova que brindam a gente com hit desses, como 'Onda diferente', tão estrondoso a ponto de ser cantado por Ivete Sangalo no Rock in Rio", disse. Dias antes, Brunna usou suas redes para negar ser a pivô do imbróglio envolvendo a namorada e Anitta.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.