
Uma polêmica movimentou o universo dos doramas essa semana: a tia da atriz da Kim Sae-ron revelou que ela teve um relacionamento amoroso com Kim Soo-hyun, astro de “Rainha das Lágrimas”, fenômeno da Netflix. Em entrevista ao canal “Garosero Research Institute”, no YouTube, a familiar entregou novos detalhes do namoro, que teve início enquanto ela tinha 15 anos e o ator, 27.
A tia aponta que os familiares eram contra o relacionamento no início, especialmente, pela grande diferença de idade. “Um dia, antes de ir para o exército, ele continuou entrando em contato com ela. Ele também continuou enviando fotos dele no exército. Foi quando achamos que algo estava estranho e descobrimos. Nós éramos muito contra”, garante.
Segundo a tia, a própria Sae-ron chegou a duvidar dos sentimentos do ator em um primeiro momento. “Sae-ron disse que ela disse a ele para não brincar com uma criança como ela. O que você acha que ele teria dito a ela para fazê-la sair com ele? Ele disse coisas como que a valorizava sinceramente, que a levava a sério, coisas assim. Ele estava totalmente sério quando disse isso a ela. Claro que ela sabia que ele era muito mais velho. Ela disse a ele para não brincar com ela, para não brincar. Sabemos disso porque Sae-ron nos contou mais tarde. Mas ela disse que ele estava falando sério sobre isso”, completa.

A parente da atriz ainda lembrou a escolha da sobrinha em deixar a empresa que gerenciava sua carreira para integrar o time da Gold Medalist, agência fundada por Soo-hyun. “Quando ele criou sua empresa, ele prometeu cuidar dela porque a amava. Ele falou sobre isso como se fosse assumir a responsabilidade por ela. É por isso que ela deixou a YG Entertainment quando seu contrato estava terminando. Normalmente as pessoas procurariam agências, mas ela foi lá porque eles estavam namorando”, explicou.
Sae-ron foi encontrada morta no dia 16 de fevereiro. A Polícia trabalha com a hipótese de um suicídio.
Segundo a tia, a Gold Medalist cobrou de Sae-ron uma dívida de 700 milhões de wons (R$ 2,8 milhões). O valor foi investido para sanar os danos da imagem da atriz, que ficou bastante abalada depois que ela foi flagrada dirigindo embriagada. A parente afirma que, a princípio, a estrela não foi cobrada, mas, no ano passado, ela recebeu uma notificação, que exigia um ressarcimento à vista.

Sae-ron tentou contato com o ex para reaver a situação e ele teria rejeitado as ligações. Ela até chegou a postar uma foto com Soo-hyun como uma forma de chamar atenção, mas não obteve sucesso.
Ainda segundo a tia, a dívida milionária causou uma crise financeira grave para a atriz, que, sem condições de pagar, teria preferido atentar contra a própria vida. Sae-ron morreu no dia 16 de fevereiro, mesma data em que Soo-hyun completou 37 anos.