Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Naomi Campbell é ferida por assaltantes em Paris e usa cadeira de rodas

Naomi Campbell sofreu uma lesão na perna quando foi violentamente atacada e roubada em uma rua de Paris há um mês. Várias fontes relataram só agora o ocorrido com a supermodelo à coluna "Page Six", do jornal americano "New York Post", desta sexta-feira (4).

Naomi foi surpreendida pelos bandidos enquanto tentava chamar um táxi e foi "derrubada e roubada", contou um informante, e por consequência da queda, sofreu ruptura em um ligamento. Após o susto, a colega de profissão de Kate Moss relatou o incidente à polícia francesa.

Uma fonte desabafou: "Foi aterrorizante. Naomi acredita que o assaltante estava observando, analisando e esperou o momento certo para atacar quando ela estava sozinha. Ela foi atacada e roubada na rua, quando chamava um táxi".

"Ela teve a perna machucada quando foi violentamente empurrada para o chão. Estava, compreensivelmente, muito chateada e abalada", disse o informante. Não se sabe o que os bandidos roubaram da diva da moda, mas acredita-se que eles estivessem de olho na jóias caras que ela, provavelmente, estaria usando.

O namorado bilionário da top, Vladimir Doronin, de 50 anos (em cuja festa de aniversário Demi Moore teria levado o então namorado 24 anos mais novo que ela), imediatamente voou com seu jato particular para Vail, no Colorado, onde Naomi foi tratada por J. Richard Steadman, um dos cirurgiões ortopédicos mais renomados do mundo e fundador da Clínica Steadman, onde têm sido tratados muitos atletas.

Naomi, de 42 anos, tem utilizado uma cadeira de rodas e também muletas para se locomover após o ataque, que aconteceu há um mês. A fonte da coluna acrescentou que a estrela das passarelas e campanhas publicitárias não falou publicamente sobre o assalto nem disse nada a amigos, a pedido da polícia francesa, que está caçando os bandidos. O informante também contou que Doronin contratou seguranças para a companheira, como medida de precaução.

O porta-voz e agente da modelo se recusou a comentar o assunto. Quando procurada por telefone, Naomi disse: "Sinto muito, eu não falo com a imprensa, mas eu estou bem".
A modelo se manteve positiva desde o ataque. Usou o Twitter para postar mensagens inspiradoras e passou a festa de Ano Novo em sua casa em Star Island, em Miami. Naomi agora está descansando e se preparando para o lançamento de seu programa de TV, "The Face", no mês que vem.
Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.