Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Neguinho da Beija-Flor dá adeus ao neto, morto em baile funk: 'A dor é enorme'

Neguinho da Beija-Flor se pronunciou após a morte do neto Gabriel, 20 anos, em baile funk no Rio de Janeiro. 'É um momento muito difícil. Espero que a polícia e a justiça cumpram seu papel', escreveu o sambista

Neguinho da Beija-Flor se pronunciou após a morte do neto Gabriel Marcondes, de 20. O jovem foi baleado em um baile funk no Morro da Bacia, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, no estado do Rio de Janeiro, na madrugada deste domingo (18). Além de Gabriel, outras duas pessoas também perderam a vida. "Agradeço por todas as mensagens de conforto e carinho que estou recebendo de amigos e fãs", escreveu o intérprete da azul e branca em sua conta de Instagram acompanhada de uma foto onde se lê a palavra "luto". Em abril deste ano, o ex-participante do "The Voice Kids" Tuca Almeida foi morto a tiros em Pernambuco.

'Que a polícia e a justiça cumpram seu papel'

Na sequência do seu agradecimento, Neguinho explicou que está à frente dos trâmites para o sepultamento. "Peço desculpas aos amigos por não estar atendendo e nem retornando as ligações, mas estou cuidando da burocracia para o enterro, já que o meu filho PC (Paulo César) não está condições de cuidar sozinho de tudo", afirmou. "E fez um pedido. É um momento muito difícil. A dor é enorme. Peço que orem para que o Gabriel siga um caminho de luz. E espero que a polícia e a justiça cumpram seu papel", concluiu o cantor de 71 anos e que há 44 anos conduz a Beija-Flor na Sapucaí.

Cantor foi consolado nas redes sociais após morte do neto

Também no Instagram, o artista recebeu o apoio de famosos como Gloria Perez, cuja única filha foi assassinada há quase 28 anos. "Deus dê conforto a vocês. Força e fé", desejou a autora. "Meus sentimentos mestre, que Deus console você e sua família", completou o cantor Buchecha. "Meus sentimentos meu irmão amado", acrescentou Selminha Sorriso, porta-bandeira da Beija-Flor. "Deus conforte a toda a família. Uma dor como essa é difícil carregar sozinho. Um abraço bem forte, meu amigo", pediu Péricles.

Entenda o caso que envolve a morte do neto de Neguinho da Beija-Flor

Segundo o portal G1, a Polícia Militar do Rio afirmou ter sido recebida a tiros no baile funk que ocorreu sem autorização. A 58ª delegacia de polícia está apurando o caso bem como a polícia civil. Gabriel chegou a ser levado ao Hospital da Posse, porém ao dar entrada na unidade não tinha mais vida. Um homem foi preso no baile funk por tráfico, tentativa de homicídio e assassinato. Além do neto de Neguinho morreram um rapaz não identificado e Mateus da Silva Gomes.

Recorde famosos que morreram em 2020

O ano está sendo marcado por várias despedidas no meio artístico e da cultura em geral. Uma das perdas mais recentes foi do ator Cecil Thiré aos 77 anos. O artista teve um infarto em casa enquanto dormia, assim como Florinda Barbosa, viúva do apresentador Chacrinha (1917 - 1988), na véspera de completar 100 anos. Um câncer no cólon matou o ator americano Chadick Boseman, aos 44 anos. O Brasil se despediu ainda do jornalista Sérgio Noronha (aos 87 anos, em janeiro), do escritor Luiz Alfredo Garcia-Roza (aos 83, em abril), do jurado e compositor Arnaldo Saccomani (aos 71, em agosto) e da atriz Daisy Lúcidi (aos 90, em maio, vítima de coronavírus).

(por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.