






É, minha gente! Como já era de se esperar, nenhum clima de romance foi suficiente para impedir Diogo Almeida de indicar Aline ao temido "Na Mira do Líder". Nesta sexta-feira (24), o ator até tentou "sabonetar", fazendo a linha "tenho que seguir o jogo" – isso depois de esculachar os adversários no Quarto do Líder –, mas acabou escolhendo a baiana e seu parceiro, Vinícius, como uma das três duplas para a "pré-berlinda". Além deles, Camilla e Thamiris, e Vitória Strada e Mateus também foram selecionados.
Líderes da semana, Diogo e Vilma (sim, ela também está no jogo!) chegaram a um consenso (ou pelo menos ela jura que sim!). O galanteador foi quem assumiu a palavra e anunciou em alto e bom tom suas "vítimas". Primeiramente, escolheu Camilla e Thamiris, dupla com quem teve forte atrito ao longo do jogo. Contudo, o brother preferiu adotar um tom mais brando. "Hoje, eu preciso dar o alvo para alguém e fiquei procurando motivos para isso", começou, naquele jeitinho cheio de panos.
"Como a gente teve um estremecimento ao longo dessa semana, não poderia dar [o alvo] para outras pessoas", continuou, antes de chamar a atriz e seu melhor amigo para completar o momento de tensão. "Eles votaram na gente na semana passada, a gente votou neles... Então acho que continuamos como alvo deles", justificou, como se tudo fosse apenas um contra-ataque. Ê, "sonseira"!
Antes de anunciar a terceira dupla, Tadeu fez questão de interromper o discurso dos soberanos para ver se Vilma estava atenta ao jogo. "Quer acrescentar algo, Vilma?", perguntou o apresentador, que tem mostrado um lado bem mais afiado nos últimos dias. "Só isso mesmo. Estamos de acordo", respondeu ela, chocando espectadores que nem lembravam que ela tinha voz.
E aí veio a facada final. "Aline e Vinícius. Também por conta da situação que tivemos nessa última semana e de tudo o que estamos vivendo aqui. Comparando com os outros, também tenho motivos para colocá-los como alvos", declarou Diogo, enquanto a casa fingia naturalidade. Gente, os dois estavam praticamente a milímetros de distância na quarta passada (22)! O que é isso, um filme?