Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Novela Bom Sucesso
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

3 tendências de verão que você vai continuar usando no inverno

Muitas tendências de moda deixaram de ser específicas de uma só estação! Neste inverno, algumas trends como neon ou animal print, que bombaram nos meses de calor, estão sendo aposta nos dias frios também. O truque? Escolher as peças e as combinações certas para deixar a produção mais invernal. Confira!

O verão deixou para o inverno muitas tendências que continuam sendo queridinhas das brasileiras. O neon, por exemplo, que foi o grande hit da estação, tem aparecido em casacos, no blazer e, claro, nos acessórios, para dar um "upgrade" esperto aos looks sóbrios de frio. Já o animal print tem sido uma das estampas favoritas desde então: no frio, as estampas de oncinha, cobra e leopardo têm aparecido em botas, lenços, bolsas e em cintos. Já a moda "western" garante a bota com ares de Faroeste, as camisas de camurça e as bolsas de franjas. Confira o que você pode continuar usando nesta estação!

1 - Neon: como usar cores fluo no inverno?

Seu look de inverno não precisa ser só com cores sóbrias e neutras! O neon também tem aparecido nas passarelas de moda como tendência para o inverno. Para adaptar os tons fluo, a dica é apostar no ponto de cor no look, como uma bolsa ou um lenço verde-limão, amarelo, pink ou laranja fluorescente dando charme a looks all black ou de peças minimalistas. O neon também pode aparecer em blazers e terninhos de inverno, que são as peças tem-que-ter dessa estação!

2 - Animal print em botas e bolsas no frio

Enquanto no verão o animal print apareceu em biquínis e vestidinhos, no inverno, as estampas de onça, leopardo e cobra aparecem nas botas, principalmente nas botinhas western, que têm um mood faroeste, com bico fino e salto bloco. As estampas de bicho também surgem nas bolsas e nos casacos, seja todo ele estampado ou apenas em detalhes nas camisas ou jaquetas de couro. Você também pode apostar em lenços e cachecóis animal print para dar aquele "upgrade" nos looks mais basiquinhos.

3 - Moda utilitária com macacão e calça cargo

Utilitarismo segue em alta no inverno, seja com uma pegada mais street ou mais militar. O macacão frentista, que foi uma das peças queridinhas da estação, também combina com os dias frios por ser mais fechadinho e com mangas: combine com coturno ou bota western que fica um arraso! Agora, em dias mais frios, vale apostar na moda utilitária usando parkas lisas ou camufladas, fazendo sobreposições estilosas com peças mais leves. O colete também faz parte da tendência e pode ser aposta para looks diurnos.

(Por Beatriz Doblas)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.