Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida Melhor
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
The Masked Singer
Masterchef Brasil
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Bruno Gagliasso já tem segunda série com a Netflix encaminhada e de data marcada. Saiba!

Bruno Gagliasso mal terminou as gravações de 'Santo', série de estreia para Netflix e já tem novo projeto com a plataforma
10 fotos
Iniciar o slideshow
Bruno Gagliasso ainda nem terminou as gravações de sua série de estreia com a Netflix, 'Santo', e já está com segundo projeto encaminhado e com data marcada para início das gravações. Saiba mais sobre história e novo personagem do ator em 2022!

Bruno Gagliasso já está com novo projeto encaminhado na Netflix. Após 18 anos na Globo e fim do contato, levando à mudança para a Espanha enquanto a família foi para Portugal, por conta das gravações da sua série de estreia na plataforma de streaming, o ator deve viver novo papel, em produção já encaminhada.

A informação é do colunista Flavio Ricco, do "R7". O ator deve iniciar as gravações assim que estrear na série "Santo", na qual vive um detetive Ernesto Cardona, no primeiro semestre de 2022. As filmagens da nova série, chamada "Biônicos", com tema mais futurista e do mesmo diretor de "Ilha de Ferro", da TV Globo, Afonso Poyart, se iniciam em fevereiro de 2022. Há cerca de uma semana, acabaram as gravações da série espanhola.

Bruno Gagliasso voltará a morar no Brasil com a família: 'Logo'

A família Gagliasso-Ewbank é composta por Bruno, a mulher, Giovanna Ewbank, que recentemente mostrou a maternidade real em fotos com o filho caçula, Zyan, de 1 ano, e os filhos mais velhos, adotados do Malawi, na África: Titi, de 8 anos e Bless, de 6, cuja parceria e proximidade do ator encanta na web.

Giovanna e Bruno já expressaram que tinham desejo de voltar a morar no Brasil. O ator revelou em bate-papo com os fãs que tem desejo de ir para o interior, viver com os filhos e a mulher no novo rancho da família, que está sendo construído em Membeca, Paraíba do Sul. Ele não descartou a possibilidade de ter mais um bebê com a amada, nesta empreitada.

Após o fim das gravações de "Santo", na semana passada, o ator afirmou que amou sua estadia em Madrid e que em breve volta ao país de origem. "Uma fase de muito trabalho, muitos novos amigos e muito cotonete no nariz... Aqui [em Madrid] fiz um novo lar. Logo, logo estou voltando para o Brasil, mas levo comigo tudo que aprendi dessa cidade que respira arte e que vive a cultura de forma tão plural", escreveu no Instagram.

Saiba mais sobre a série de estreia de Bruno Gagliasso na Netflix

A primeira série do ator para a gigante do entretenimento, "Santo", contará com interações entre ele e outro policial parceiro, Miguel Millán (Raúl Arévalo). As personagens são radicalmente opostas mas terão que se dar bem na busca pelo narcotraficante conhecido como Santo, cuja face nunca foi revelada, nem mesmo para a polícia.

Esta é a primeira produção original espanhola do streaming, em colaboração com a Nostromo Pictures, e teve gravações iniciadas em abril deste ano.

Bruno Gagliasso passou por dois transplantes capilares

Em maio, Bruno passou por cirurgia de mais de 10 horas para evitar a calvície. O ator e modelo conta com a aparência para trabalho e revelou que fez procedimentos duas vezes para evitar que ficasse careca. "A primeira vez que eu fiz o implante foi há 8 anos. Fiz na região da coroa [da cabeça], mas eu não cuidei e foi caindo", contou ele.

Aí eu resolvi raspar a cabeça e vi que ficou muito pior. Tinha vários buracos na minha cabeça e várias pessoas me falaram: 'Bruno, você está ficando careca igual ao seu pai'. E aí eu realmente percebi isso", explicou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.