Machucado pela terceira vez desde que voltou ao Santos, Neymar se revoltou com uma série de forte acusações e prometeu ir à Justiça. O marido de Bruna Biancardi, de quem vai se separar, segundo uma vidente, foi acusado de estar virando a madrugada e indo dormir só por volta das 4h/5h da madrugada, embora tenha compromissos com o Santos no final da manhã.
Em vídeo no Youtube, o jornalista Rodolfo Gomes relatou ainda suposto vício do camisa 10 em um vídeo-game, que o faz ir dormir quase de manhã, assim como o jogo de pôquer "on-line". Os relatos teriam sido feitos por pessoas próximas a familiares de Neymar, cujo contrato com o Santos vai até o fim de 2025.
Com chance de ficar até 12 semanas fora dos gramados por causa de lesão na coxa e sem ser convocado para jogos da Seleção há dois anos, Neymar ainda estaria fumando o narguilé e consumindo bebidas alcóolicas, como whisky acrescido de energéticos.
Em sua rede social, a empresa que administra a carreira do "menino Ney" afirmou que as afirmações são "levianas, difamatórias, caluniosas e mentirosas". "Informamos que todas as providências judiciais de ordem criminal e civil estão sendo adotadas para a devida responsabilização dos envolvidos", diz em nota oficial.
"Esclarecemos, ainda, que não daremos palco ou visibilidade a pessoas que utilizam o argumento de 'apuração' para disseminar informações falsas, caluniosas e sem qualquer fundamento", acrescenta a NR Sports. "Destacamos que a propagação de fake news não apenas causa danos diretos à honra, imagem e reputação do atleta, mas também contribui para a desinformação da sociedade", completou a assessoria de Neymar, ex de Gabily, a primeira eliminada de "A Fazenda 17".
player2